O melhor pedaço da Maçã.
2ª temporada de "A Pequena Espiã"

“A Pequena Espiã”: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia

O Apple TV+ liberou hoje o trailer oficial da segunda temporada de “A Pequena Espiã” (“Harriet The Spy”), sua série animada baseada no livro infanto-juvenil homônimo escrito por Louise Fitzhugh. De acordo com o serviço de streaming, a nova parte da produção estreará em seu catálogo no próximo dia 5 de maio.

Publicidade

A série narra as aventuras de Harriet Welsch (voz por Beanie Feldstein, de “Lady Bird”), uma curiosa garotinha de 11 anos na Nova York dos anos 1960 — época em que o livro que dá nome a série foi publicado pela primeira vez. Na segunda temporada, os espectadores poderão acompanhar a personagem aprendendo a deixar as coisas seguirem seu rumo, bem como a crescer e celebrar o hoje.

YouTube video

Além de Feldstein, o elenco da série também traz nomes como Jane Lynch (“Glee”), Lacey Chabert (“Love On Safari”), Kimberly Brooks, Crispin Freeman, Gray Griffin (“The Loud House”), Bumper Robinson e Charlie Schlatter (“For All Mankind”). Entre os artistas convidados para esse temporadas, está Jaeden Martell (“It: A Coisa”), o vencedor do Emmy Brad Garrett (“Deserto Selvagem”), Michelle Trachtenberg (“Gossip Girl”) e “muitos outros”. 

A série é produzida pela The Jim Henson Company e escrita por Will McRobb, que também atua como produtor executivo ao lado de Lisa Henson, Halle Stanford, John W. Hyde, Nancy Steingard e Wendy Moss-Klein. Sidney Clifton (“Pantera Negra”) atua como produtora, enquanto Terissa Kelton é coprodutora executiva.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 14 Pro Max foi o modelo mais vendido nos EUA desde o lançamento

Próx. Post

Justiça determina suspensão do Telegram no Brasil [atualizado 2x]

Posts Relacionados