O melhor pedaço da Maçã.

Nova Apple Store em Shenzhen, na China, abrirá nesta semana

A gigante de Cupertino apresentou hoje a Apple MixC Shenzhen, sua mais recente loja na metrópole chinesa, cuja inauguração acontecerá nesta sexta-feira, 28 de abril.

Publicidade

Em termos de design e construção, a nova loja apresenta um piso de pedra do tipo Padang Light e paredes de madeira — com origem sustentável e local da China. No mais, as avenidas de produtos e a área onde serão realizadas as sessões do Today at Apple seguem o visual de outras lojas, com mesas de madeira retangulares e circulares.

Por falar em Today at Apple, a programação de inauguração contará com uma curadoria de sessões focadas em fotografia, videografia, arte e design, música e programação, as quais são listadas nessa página.

A Apple MixC Shenzhen também oferecerá uma estação de pickup, uma área dedicada que torna mais fácil para os clientes fazer pedidos online e retirar seus dispositivos na loja em um horário conveniente.

Estamos muito entusiasmados em abrir uma bela nova Apple Store em Shenzhen e aprofundar nossa conexão com a comunidade local. Na Apple, estamos constantemente inovando para oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes, e nossos incríveis membros da equipe em Shenzhen mal podem esperar para recebê-los quando as portas abrirem na sexta-feira.

Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de varejo da Apple

A nova loja é composta por uma equipe com mais de 150 membros que falam coletivamente 10 idiomas — incluindo árabe, cantonês, chinês, coreano, espanhol, francês, inglês, japonês, russo e linguagem de sinais.

A inauguração está prevista para as 10h (no horário local) de sexta-feira.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Headset da Apple já teria atingido as etapas finais de produção

Próx. Post

iPhone 14 Pro Max foi o modelo mais vendido nos EUA desde o lançamento

Posts Relacionados