O melhor pedaço da Maçã.

Calendars para Apple Watch fica mais poderoso e personalizável

Calendars no Apple Watch

Um dos aplicativos de calendário mais queridinhos no mundo Apple, o Calendars (da Readdle) ganhou hoje uma grande atualização no Apple Watch para permitir aos usuários acessar suas agendas em movimento e utilizar o relógio com mostradores personalizados.

Publicidade

Na nova versão, agora podemos fazer coisas como gerenciar a agenda e criar eventos diretamente do relógio, bem como receber convites e atualizações para compromissos (e respondê-los) sem a necessidade do iPhone — uma limitação que existia até a versão anterior.

Mantendo a sua agenda sempre sincronizada entre o relógio e o smartphone, o Calendars agora também permite escolher entre visualizar a agenda e a lista de tarefas, bem como marcá-las como concluídas, editá-las ou excluí-las.

Calendars no Apple Watch

Por fim, falemos sobre a chegada de seis mostradores personalizados, os quais contam com complicações que permitem verificar instantaneamente o status da agenda e da lista de tarefas sem precisar abrir o app.

Publicidade

Cada mostrador foi projetado para um estilo de vida específico — o que possibilita que você escolha qual usar dependendo da tarefa que estiver realizando para informações diferentes e personalizadas. Há um para quem prefere controlar o tempo de maneira elegante, outro para quem prefere ver o máximo possível de informações de uma vez e até um para aqueles que gostam de uma aparência mais tradicional.

Caso você não queira usar uma dos mostradores personalizados do Calendars, também é possível simplesmente adicionar uma ou duas das complicações do app no seu mostrador favorito — uma outra maneira de lhe manter atualizado sobre seus compromissos.

Ótima atualização focada no relógio! ⌚️


Ícone do app Calendars: Agenda e lembretes
Calendars: Agenda e lembretes de Readdle Technologies Limited
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 5.29.3 (307.5 MB)
Requer o iOS 15.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-Apple pega 3 anos de prisão e ressarcirá empresa por fraude

Próx. Post

★ Telegram fora do ar? Veja como continuar usando o mensageiro!

Posts Relacionados