O melhor pedaço da Maçã.
NordVPN

★ Telegram fora do ar? Veja como continuar usando o mensageiro!

O Telegram é um dos mensageiros mais usados no mundo. Entre os seus benefícios, temos a criptografia das mensagens, chamadas, além da possibilidade de usá-lo em múltiplos dispositivos.

Publicidade

Como você provavelmente já deve saber, ele foi mais uma vez suspenso no Brasil depois de uma determinação da justiça devido às investigações sobre conteúdos neonazistas espalhados na plataforma — algo que veio à tona depois de ataques a escolas no país.

Como ainda não existe nenhum prazo para que o mensageiro se adeque aos pedidos da Polícia Federal, isso acaba impossibilitando que toda uma comunidade de usuários ativa faça o uso dele.

Porém, existem algumas boas alternativas que podem contornar essa situação (como proxy), sendo a melhor delas o uso de uma VPN. Uma virtual private network, ou rede privada virtual, permite que você se conecte à rede de uma forma segura, privada e remota. Nós, do MacMagazine, recomendamos a NordVPN, que além de permitir que você use o Telegram normalmente, também oferece muitos outros benefícios.

Publicidade

Dentre eles, podemos listar a compatibilidade com os sistemas operacionais macOS, Windows, iOS, Android, Linux e Android TV, além de extensões disponíveis para o Google Chrome e Firefox.

A VPN também oferece mais de 5.200 servidores em 60 países e a possibilidade de se conectar automaticamente com o servidor mais rápido no país selecionado, por exemplo. Tudo isso trazendo uma avançada proteção contra ameaças, através do bloqueio de sites maliciosos, anúncios e rastreadores.

Como não bastassem todos esses benefícios, o pessoal da NordVPN ainda está disponibilizando uma oferta especial para o plano de dois anos com 66% de desconto e 3 meses grátis! Para aproveitar, basta acessar essa página. 😉

Publicidade

Para usar o Telegram, tudo o que você precisa fazer é simplesmente abrir o app (com o login devidamente feito) e ativar a VPN. Você pode até mesmo selecionar o Brasil como país de conexão que o Telegram voltará a funcionar numa boa, afinal, todo o tráfego que passa pela VPN é criptografado — é exatamente isso o que fizemos por aqui. Aproveite e siga os nossos canais por lá!

Aproveite a promoção e se mantenha conectado!


Ícone do app VPN rápida e ilimitada NordVPN
VPN rápida e ilimitada NordVPN de Nordvpn S.A.
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.23.0 (252.4 MB)
Requer o iOS 14.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ícone do app Telegram Messenger
Telegram Messenger de Telegram FZ-LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.8.2 (156.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Telegram
Telegram de Telegram Messenger LLP
Compatível com Macs
Versão 10.8 (97.9 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo escrito pelo MacMagazine, fruto de um acordo comercial com um anunciante que não influenciou a nossa opinião.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Calendars para Apple Watch fica mais poderoso e personalizável

Próx. Post

Reportagem expõe impasse sobre futuro da Siri dentro da Apple

Posts Relacionados