O melhor pedaço da Maçã.

TeamViewer Remote é lançado com uma série de reformulações

TeamViewer

O TeamViewer, famoso aplicativo de acesso e suporte remoto, lançou nesta semana uma atualização histórica do TeamViewer Remote, com uma série de novidades para simplificar e aprimorar o uso dos seus softwares.

Publicidade

Tratada como a nova geração da icônica tecnologia da empresa, o TeamViewer Remote oferece basicamente os mesmos recursos que já conhecemos, mas com usabilidade e aparência reformulados e modernizados.

Na interface de usuário, há mais intuitividade e interações simplificadas para tornar a experiência de uso mais ágil e interativa — de acordo com a TeamViewer, tanto para uso profissional quanto pessoal.

Um dos maiores aprimoramentos nesse sentido é a chegada de um cliente web, o qual funciona como uma ponte entre navegador e desktop para possibilitar a comunicação e a conexão com um só clique — algo semelhante a um link de entrada para uma reunião online.

O TeamViwer também aprimorou a transparência para garantir a legitimidade das conexões e agora exige a criação de uma conta de usuário. Clientes empresariais, por sua vez, agora contam com monitoramento e gerenciamento remoto nativo para dispositivos e ativos, para implementação de software e gerenciamento de patches.

Publicidade

Tendo redesenhado os componentes-chave do aplicativo, o TeamViewer Remote também uniu funcionalidades e complementos que antes exigiam um login à parte (como o pacote Remote Management) em uma única interface — o que certamente facilitará a vida de quem faz uso severo de tais recursos.

O TeamViewer Remote já é a solução padrão para todos os novos clientes da plataforma. Usuários de versões anteriores podem optar por uma atualização gratuita ou fazer login no cliente web com as suas credenciais.

Quem ainda não é cliente pode fazer um teste gratuito antes de adquirir um dos planos do serviço, que começam em R$50 mensais para usuários individuais e R$270 mensais para equipes.


Ícone do app TeamViewer Remote Control
TeamViewer Remote Control de TeamViewer Germany GmbH
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 15.51.1 (84.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nosso podcast está concorrendo ao prêmio iBest 2023!

Próx. Post

Pesquisadores desenvolvem interfaces com relevo para telas

Posts Relacionados