O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Freida Pinto entra para a 2ª temporada de “Surface”

lev radin / Shutterstock.com
Atriz Freida Pinto

Novas informações da Variety dão conta de que a atriz Freida Pinto (“Planeta dos Macacos: A Origem”) entrou para o elenco da segunda temporada de “Superfície” (“Surface”), série dramática do Apple TV+ estrelada e produzida por Gugu Mbatha-Raw.

Publicidade

“Superfície” retrata a história de Sophie (Mbatha-Raw), uma mulher que sofre de perda de memória severa provocada por uma lesão cerebral, consequência do que se acredita ter sido uma tentativa de suicídio. Na segunda temporada, ela voltará à sua cidade natal, Londres, onde redescobrirá relacionamentos por terminar, bem como tudo o que a atormentava antes do incidente. Ao mesmo tempo, ela terá de lidar com o que deixou em San Francisco.

Segundo e veículo, Pinto interpretará Grace, noiva de Quinn — interpretado por Phil Dunster (“Ted Lasso”), outra adição recente ao elenco —, um descendente problemático da família Huntley. Ao longo dos novos episódios, a nova personagem entrará em “conflito sobre no que ela realmente está se metendo e formará um vínculo especial com Sophie”.

“Superfície” foi criada por Veronica West, que escreveu a série além de ser produtora executiva e showrunnerReese Witherspoon e Lauren Neustadter produzem por meio da Hello Sunshine, que coproduz a série com a Apple.

Publicidade

A primeira temporada de “Superfície”, vale notar, já está toda disponível no catálogo do Apple TV+.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mapas renovados da Apple chegarão a Taiwan, Hong Kong e Eslováquia

Próx. Post

iOS é o 3º sistema operacional mais usado no mundo; macOS, o 4º

Posts Relacionados