Um iPhone caiu de uma altura de mais de 4.200 metros (14.000 pés, para ser mais exato) e, acreditem, sobreviveu! O paraquedista Hatton Smith foi o pai da vítima desse episódio, que descobriu ao pular de um avião que seu dispositivo estava solto no bolso da calça.
Em um vídeo publicado no TikTok, é possível ver o momento em que o iPhone de Smith voa para fora do bolso de trás e “desaparece no ar”. Apesar de ter caído no chão a uma velocidade estimada de 160km/h, quando encontrado, o iPhone funcionava perfeitamente.
Na seção de comentários, Smith “agradeceu” à capa da marca Catalyst — a qual ele acredita ter sido um dos fatores principais para o seu iPhone permanecer funcional. Ainda assim, o fato de o aparelho ter caído em uma área de grama e um pouco lamacenta pode também ter contribuído para isso.
Vale lembrar que casos como esse não são totalmente atípicos. Em novembro de 2021, por exemplo, um iPhone X sobreviveu intacto ao cair de um avião nos EUA. O dispositivo, que pertencia ao piloto, despencou de uma altura aproximada em 300 metros durante a decolagem. Felizmente, quando encontrado o aparelho estava sem nenhum arranhão e funcionava em perfeito estado.
Ainda assim, é de impressionar a altura da qual o iPhone do paraquedista caiu e o estado em que foi encontrado. 😳
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via 9to5Mac