O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade ganha 20 novos jogos e comercial inédito

A Maçã anunciou hoje nada menos do que 20 novos jogos para o Apple Arcade, o que inclui títulos originais do serviço e alguns clássicos da App Store. Todos eles, é claro, são livres de propagandas e funcionam no iPhone, no iPad, no Mac e na Apple TV.

Publicidade

Normalmente, a empresa costuma adicionar apenas um jogo por semana ao serviço. Entretanto, essa não é primeira vez que vemos dezenas títulos pintarem no catálogo do Apple Arcade em um único dia: em 2021, a empresa chegou a anunciar 30 jogos de uma vez, coisa que nunca mais se repetiu… até agora.

A Maçã, aliás, aproveitou a ocasião para divulgar um novo comercial do serviço. Nele, vemos uma mulher passando tempo ao jogar em seu iPhone enquanto espera sua filha em um estacionamento:

YouTube video

Entre os jogos exclusivos do Apple Arcade, está WHAT THE CAR?, desenvolvido pela Triband — a mesma criadora de WHAT THE GOLF? e WHAT THE BAT?. Assim como seus antecessores, ele traz uma física bem engraçadinha que promete momentos hilários durante as sessões de jogatina.

Completam a lista de jogos originais os seguintes títulos: TMNT Splintered FateDisney SpellStruck e Cityscapes: Sim Builder.

Publicidade

Entre os jogos clássicos da loja de aplicativos, temos versões especiais de produções renomadas, como o jogo indie Limbo+, desenvolvido pelo estúdio dinamarquês Playdead, além de uma versão “+” do clássico de corrida infinita Temple Run, da Imangi Studios. Ademais, outro título muito famoso é Octodad: Dadliest Catch+, desenvolvido pela Young Horses e que viralizou lá para os idos de 2014, ainda nos consoles/PC.

Outras novidades incluem: Disney Mundo Colorido+, Disney Desafio na Ilha+, Chess Universe+, Farming Simulator 20+, Getting Over It+, Hill Climb Racing+, Iron Marines+, Kingdom Two Crowns+, My Town Casa – Familía+, PPKP+, Snake.io+, TIME LOCKER+ e Very Little Nightmares+.

Publicidade

Haja tempo para curtir todas as novidades! 🕹️

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Designer imagina modo paisagem pra tela de Início do iPhone

Próx. Post

WhatsApp lança legendas em documentos, busca de enquetes e mais

Posts Relacionados