O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp lança legendas em documentos, busca de enquetes e mais

Novidades com legendas, documentos e enquetes no WhatsApp

O WhatsApp anunciou hoje novos recursos a serem implementados, de modo a atender a algumas demandas de usuários com melhorias pequenas, mas sensíveis. Assim, temos novidades em matéria de legendas, encaminhamento de arquivos e enquetes.

Publicidade

Além da possibilidade de criar enquetes de voto único, agora é possível pesquisar por enquetes na busca por conversas, inclusive filtrando-as, assim como se faz com fotos, vídeos e links. Também passarão a ser enviadas notificações todas as vezes que alguém votar em uma enquete que você criou, facilitando o processo de acompanhar os resultados.

Também foi reforçada a função já liberada de encaminhar mídias com as legendas que estiverem escritas nelas. Anteriormente, ao compartilhar uma foto ou um vídeo, por exemplo, legendas que porventura os acompanhassem não eram reenviadas; com o recurso, é possível mantê-las, reescrevê-las ou apagá-las ao repassar mídias de uma conversa para outra.

Por fim, ainda nessa seara, tornou-se possível adicionar legendas em documentos, assim como é possível fazer com outros tipos de mídia. Ao encaminhar um documento com legenda, ela obedece ao mesmo procedimento que é adotado para fotos, vídeos e afins.

As novidades já começaram a ser implementadas (algumas há algum tempo, diga-se) e, de acordo com o WhatsApp, “estarão disponíveis para todos nas próximas semanas”.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Arcade ganha 20 novos jogos e comercial inédito

Próx. Post

Apple toma o 2º lugar em market share de smartphones no Brasil da Motorola

Posts Relacionados