O melhor pedaço da Maçã.

Vietnã ganhará Apple Store Online na próxima semana [atualizado: lançada!]

Logo da Apple nas cores da bandeira do Vietnã

Atualmente sem uma loja física e nem online presente no Vietnã, a participação da Apple por lá se dá por meio de revendedores/especialistas terceirizados — mas isso mudará, na próxima semana, com a expansão da Apple Store Online para o país.

Publicidade

Em um comunicado divulgado hoje, a Apple informou que sua loja online será inaugurada no dia 18 de maio (quinta-feira da semana que vem), para vendas e suporte de toda a sua linha de produtos no país.

Estamos honrados por ter a oportunidade de expandir para o Vietnã e extremamente entusiasmados por poder fornecer atendimento e suporte aos clientes com o lançamento da Apple Store Online. Com nossa loja online, os clientes no Vietnã agora podem explorar nossa ampla gama de produtos e serviços incríveis, conectar-se com profissionais experientes e experimentar o melhor da Apple como nunca antes.

Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de varejo da Apple

Até o momento, não há informações de quando a companhia abrirá unidades físicas no Vietnã — no entanto, as lojas online geralmente precedem a abertura das de varejo. A última expansão, por exemplo, se deu em 2020, para a Índia — onde as primeiras Apple Stores foram inauguradas no mês passado.

Vale notar que o Vietnã está entre as regiões que receberam uma maior atenção da Maçã nos últimos anos — como parte do seu esforço para diversificar sua linha de produção para além da China, com ainda mais produtos podendo ser fabricados em solo vietnamita.

Publicidade

No Brasil, temos uma Apple Store Online desde outubro de 2009.

via Reuters

Atualização18/05/2023 às 08:20

Como prometido, o lançamento da Apple Store Online no Vietnã aconteceu nesta semana — mais precisamente na noite de ontem (17/5), como divulgado pela Maçã.

Publicidade

A vice-presidente sênior de varejo da Apple, Deirdre O’Brien, celebrou a expansão em uma publicação no seu perfil do Instagram:

Estamos muito animados para abrir a Apple Store online hoje no Vietnã! Clientes em todo o país agora podem descobrir e comprar nossos produtos incríveis e desfrutar de um serviço excepcional em todas as etapas de nossa equipe de especialistas. Obrigado a todas as nossas equipes da Apple que trabalharam para tornar este dia tão especial. 🇻🇳

Como destacado pela companhia, com a Apple Store Online, clientes no Vietnã podem usufruir de um leque de facilidades na hora de escolher e personalizar um produto, obter suporte e contratar serviços, incluindo o AppleCare+ e o Apple Trade In.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Monitor Dell UltraSharp 6K de 32″ chega ao Brasil por R$20 mil

Próx. Post

Vídeo: ZEERA x THEVOXN 5-in-1 MagSafe Charger, MegFold e Clear MagSafe Case

Posts Relacionados