O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Bad Sisters” fatura dois prêmios televisivos do BAFTA 2023

chrisdorney / Shutterstock.com
Sede do BAFTA em Londres

A série “Bad Sisters” (“Mal de Família”) segue rendendo bons frutos para o Apple TV+. Após faturar quatro prêmios nos Irish Film and Television Awards, na semana passada, a dramédia conseguiu levar mais duas estatuetas para casa na edição de 2023 do BAFTA Television Award, realizada ontem na cidade de Londres (Reino Unido).

Publicidade

Desta vez, assim como no IFTA, a produção levou o prêmio de Melhor Série Dramática, superando “The Responder” (Britbox), “Sherwood” (BBC) e “Somewhere Boy” (Channel 4).

Parabéns a uma equipe matadora.
“Mal de Família” é a vencedora do #BAFTA para Melhor Série Dramática.

A segunda estatueta da noite foi para a conta de Anne-Marie Duff, que venceu a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Ela competia com Adelayo Adedayo (“The Responder”), Fiona Shaw (“Andor”), Jasmine Jobson (“Top Boy”), Lesley Manville (“Sherwood”) e Saffron Hocking (“Top Boy”).

Anne-Marie Duff compartilha uma mensagem importante ao ganhar o BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante! #BAFTATVAwards com @pandocruises

Um dia antes da cerimônia de premiação, a equipe por trás do BAFTA organizou um brunch com vários dos indicados, além de alguns outros rostos conhecidos. Estiveram presentes nomes como Gary Oldman (“Slow Horses”), os produtores executivos Michael Ellenberg, Lindsey Springer e Richard Middleton (de “Pachinko”), as produtoras executivas Dearbhla Walsh, Faye Dorn e Johann Knobel (de “Bad Sisters”), James Lance (“Ted Lasso”), o vencedor do Emmy Jeremy Swift (“Ted Lasso”), entre outros.

Publicidade

A Maçã, é claro, aproveitou para compartilhar algumas fotos do evento:

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Austrália e Nova Zelândia ganham SOS de Emergência via satélite

Próx. Post

Oferta: iPhone 14 Plus (128GB) com desconto de 27% [atualizado]

Posts Relacionados