O melhor pedaço da Maçã.

Instagram ganha GIFs nos comentários e letras em Reels

Worawee Meepian / Shutterstock.com
App do Instagram

GIFs fazem parte do universo da internet há muito tempo e ainda são um tipo de mídia bastante utilizado por algumas pessoas para tornar conversas e publicações mais divertidas. Agora, eles chegaram aos comentários do Instagram.

Publicidade

A novidade, que já vinha sendo testada na rede social desde o início do ano, permite a seus usuários adicionar aos comentários das publicações GIFs hospedados na GIPHY, plataforma que será vendida pela Meta após condenação por monopólio no Reino Unido.

Quem anunciou a novidade foi o chefe do Instagram, Adam Mosseri, em bate-papo com Mark Zuckerberg para anunciar a chegada do recurso de colaboração para os Canais de Transmissão.

Outro “setor” do Instagram que está ganhando novidades é o Reels, que agora podem contar com a adição de letras de músicas — algo, segundo o Engadget, provavelmente inspirado no recurso de legendas automáticas para Stories, apresentado em 2021.

Publicidade

Uma captura de tela mostrada pelo executivo durante a conversa indicou que os usuários contarão com uma linha do tempo na parte inferior para os ajudar a sincronizar a legenda corretamente.

Gostaram das novidades? 😊


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 328.1.3 (279.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: iPlayText, CopiaRosto, Dynamic Wallpaper Engine e mais!

Próx. Post

Como visualizar as câmeras do HomeKit na Apple TV

Posts Relacionados