O melhor pedaço da Maçã.
Comercial sobre acessibilidade da Apple

Apple é prestigiada em cerimônia de excelência em publicidade

A premiação, organizada pela ONG One Club for Creativity, aconteceu hoje no Hammerstein Ballroom, em Nova York

A Apple foi homenageada com prêmios de prestígio na celebração do 50º aniversário do The One Show, evento que reconhece e promove a excelência em publicidade, marcando uma conquista significativa na indústria.

Publicidade

A cerimônia, feita pela organização sem fins lucrativos One Club for Creativity, aconteceu hoje no Hammerstein Ballroom em Nova York, onde a Apple London e a Apple Cupertino receberam reconhecimentos por suas contribuições excepcionais.

A peça “The Greatest” foi o centro das atenções, destacando o compromisso da empresa com a inclusão. Lançado em novembro de 2022, o filme visa conscientizar sobre as inovações de acessibilidade da Maçã e seu impacto positivo nas pessoas com deficiência.

O comercial, na verdade, retrata a deficiência sob uma luz nova e positiva, mostrando como a tecnologia da empresa aprimora os momentos e as habilidades do dia a dia. Não à toa, ele foi lançado em alusão ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

YouTube video

A empresa também obteve sucesso em outras áreas, demonstrando ainda mais suas diversas capacidades criativas. Na categoria “Música e Som”, por exemplo, a colaboração da Maçã com Rihanna na música “Stay” rendeu a elas mais um prêmio.

YouTube video

Além disso, a agência TBWA/Media Arts Lab de Los Angeles, em colaboração com Blacksmith New York e a MJZ, também garantiram mais uma premiação na categoria “Efeitos Visuais” por “Share the Joy”, comercial de Natal da Apple do ano passado.

YouTube video

Além desses reconhecimentos, a Maçã também foi contemplada com prêmios pelas campanhas “Hard Knocks” (anúncio que destaca a durabilidade do Apple Watch Series 7) e “Escape From the Office” (curta-metragem que já foi um dos vídeos mais assistidos do YouTube) e “R.I.P. Leon” (um comercial do iPhone 14).

Kevin Swanepoel, CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da One Club for Creativity, reconheceu as realizações da Apple e elogiou suas campanhas inovadoras e inspiradoras. Segundo ele, a empresa “impressionou este ano com seus trabalhos, como ‘The Greatest’ e ‘R.I.P. Leon’“.

Acreditamos que um grande trabalho criativo é essencial para negócios bem-sucedidos, e o sucesso contínuo da Apple é uma prova dessa crença.

Para conferir a lista completa de quantos (e quais) prêmios a Apple venceu, bem como todos os outros premiados do The One Show, basta acessar a página que contém os Arquivos dos Vencedores (Archive of Winners). 🥇

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #528: acessibilidade, atividades na WWDC23, câmeras do “iPhone 15 Pro Max”, chip “M3 Pro” e mais!

Próx. Post

Instagram já está testando rede social concorrente do Twitter

Posts Relacionados