O melhor pedaço da Maçã.

Strava anuncia integração com aplicativos fitness da Nike

Strava & Nike

Depois de muitos pedidos de usuários, o aplicativo fitness Strava anunciou nesta semana uma parceria com a Nike para permitir a sincronização entre os dados de apps como o Nike Run Club e o Nike Training Club com sua plataforma.

Publicidade

De acordo com o serviço, nos próximos meses, qualquer exercício registrado pelos apps da Nike poderá ter seu detalhes levados para o Strava. A plataforma espera que essa novidade ajude a conectar os usuários dos apps da fabricante de materiais esportivos com a sua comunidade.

Ainda segundo o anúncio, essa integração dará aos usuários dos apps da Nike acesso a mais de 750 mil clubes e 100 mil entusiastas fitness. O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Strava, Michael Horvath, comemorou a novidade:

O Strava é uma das maiores comunidades de pessoas ativas do mundo, com mais de 100 milhões de atletas descobrindo a alegria do movimento e da comunidade todos os dias no app.

Ao fazer essa parceria com a Nike, somos capazes de conectar duas poderosas comunidades esportivas globais na plataforma do Strava para criar espaços significativos para que pessoas ativas se reúnam diariamente.

Para dar um pontapé inicial nessa integração, o Strava disse que desafios temáticos da Nike começarão a aparecer na sua plataforma durante o verão do hemisfério norte (nosso inverno). Além disso, usuários dos apps da Nike também poderão acessar os mapas ao ar livre da plataforma de aventura FATMAP, presentes no Strava.

Publicidade

Recentemente, a plataforma fitness também anunciou uma parceria com o Spotify para levar o player do serviço de streaming para dentro do seu app. Todas essas mudanças, como notado pelo iPhone in Canada, fazem parte do objetivo do Strava de reconstruir e remodelar o seu aplicativo, dando mais controle para o usuário.

Bacana, não? 🏃‍♀️🏃‍♂️

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia no Apple TV+: 3ª temporada de “Sereno – O Panda Zen”

Próx. Post

Recurso do iOS 17 que copiará voz de usuários é detalhado

Posts Relacionados