O melhor pedaço da Maçã.

Ivory, cliente de Mastodon, é lançado para Mac

Ivory para Mac

Cerca de quatro meses após o lançamento do Ivory para iOS — cliente alternativo da Tapbots (mesma desenvolvedora do finado Tweetbot) para o Mastodon —, o aplicativo está sendo lançado hoje para macOS — o qual já vinha sendo testado há algum tempo.

Publicidade

O Ivory para Mac acompanha o design e as funcionalidades disponíveis na versão para iPhone/iPad, incluindo suporte a várias contas, notificações push personalizáveis e guia de notificações visíveis, filtros de linha do tempo para mostrar/ocultar rapidamente postagens de diferentes critérios, entre outros.


Ícone do app Ivory for Mastodon by Tapbots
Ivory for Mastodon by Tapbots de Tapbots
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.8.3 (115.1 MB)
Requer o iOS 15.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Ivory for Mastodon by TapbotsScreenshot do app Ivory for Mastodon by TapbotsScreenshot do app Ivory for Mastodon by TapbotsScreenshot do app Ivory for Mastodon by TapbotsScreenshot do app Ivory for Mastodon by TapbotsScreenshot do app Ivory for Mastodon by Tapbots

Disponível como um binário para Macs com chips da Intel e Apple Silicon, o app requer minimamente o macOS Ventura 13 para rodar.

O app também requer uma assinatura e, recentemente, os desenvolvedores fizeram algumas alterações quanto aos rótulos dos planos disponíveis. Nesse sentido, se você pagou pelo antigo plano Premier, terá acesso automático ao aplicativo para Mac (que também inclui iPhone e iPad), o qual agora é chamado de Universal.

Publicidade

Já o plano Pro se chama agora iOS + iPadOS, o qual dá acesso somente aos respectivos aparelhos, naturalmente. Se você atualizar esse plano para o Universal, sua data de assinatura será redefinida e você será reembolsado pelo restante de sua assinatura Pro, segundo os desenvolvedores.

Algum adepto do aplicativo por aí animado com a notícia?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Amazon lança tablet Fire Max 11 com case à la Magic Keyboard

Próx. Post

98% dos novos veículos têm suporte ao CarPlay ou ao Android Auto

Posts Relacionados