O melhor pedaço da Maçã.

Mês do Orgulho: Fitness+ terá exercícios ao som de Madonna

Para comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Apple anunciou hoje que vai disponibilizar uma série de exercícios temáticos no Fitness+ embalados pelos sucessos da diva do pop Madonna — muito conhecida, entre outras coisas, pelo seu ativismo histórico.

Publicidade

A novidade poderá ser acessada, a partir do dia 5 de junho, pela seção Artista em Destaque da plataforma. Será possível encontrar exercícios de HIIT, Remo, Ciclismo, Core, Esteira, Força, Dança e Yoga, com cada playlist apresentando sucessos de cada década da carreira da cantora — indo desde os anos 1980 (com hits como “Material Girl”) até a década de 2010.

Para deixar as coisas ainda mais divertidas, cada treinador(a) liderará os treinos vestido(a) a caráter, sempre com um look de um videoclipe icônico da cantora. Tyrell Désean, por exemplo, liderará um treino de ciclismo enquanto usa um vestido de noiva inspirado no videoclipe de “Like a Virgin”.

Além dos treinos ao som de Madonna, o Apple Fitness+ também ganhará, a partir do dia 29 de maio, sete novos treinos e meditações “que homenageiam a comunidade LGBTQIA+”. De acordo com a gigante de Cupertino, eles contarão com músicas de artistas LGBTQIA+ e aliados — tudo isso enquanto espalham “a mensagem de inclusão e aceitação para todos”.

No início do mês, vale lembrar, a Apple lançou sua mais nova pulseira e um novo mostrador do Orgulho para o Apple Watch que, assim como o estúdio do Fitness+ — pelo menos durante o próximo mês —, contam com cores inspiradas na bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIA+.

Bons treinos! 💪

Publicidade

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Hijack”: trailer oficial de série com Idris Elba é divulgado pelo Apple TV+

Próx. Post

WhatsApp trabalha em sistema de nomes de usuários

Posts Relacionados