Para comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Apple anunciou hoje que vai disponibilizar uma série de exercícios temáticos no Fitness+ embalados pelos sucessos da diva do pop Madonna — muito conhecida, entre outras coisas, pelo seu ativismo histórico.
A novidade poderá ser acessada, a partir do dia 5 de junho, pela seção Artista em Destaque da plataforma. Será possível encontrar exercícios de HIIT, Remo, Ciclismo, Core, Esteira, Força, Dança e Yoga, com cada playlist apresentando sucessos de cada década da carreira da cantora — indo desde os anos 1980 (com hits como “Material Girl”) até a década de 2010.
Para deixar as coisas ainda mais divertidas, cada treinador(a) liderará os treinos vestido(a) a caráter, sempre com um look de um videoclipe icônico da cantora. Tyrell Désean, por exemplo, liderará um treino de ciclismo enquanto usa um vestido de noiva inspirado no videoclipe de “Like a Virgin”.
Além dos treinos ao som de Madonna, o Apple Fitness+ também ganhará, a partir do dia 29 de maio, sete novos treinos e meditações “que homenageiam a comunidade LGBTQIA+”. De acordo com a gigante de Cupertino, eles contarão com músicas de artistas LGBTQIA+ e aliados — tudo isso enquanto espalham “a mensagem de inclusão e aceitação para todos”.
No início do mês, vale lembrar, a Apple lançou sua mais nova pulseira e um novo mostrador do Orgulho para o Apple Watch que, assim como o estúdio do Fitness+ — pelo menos durante o próximo mês —, contam com cores inspiradas na bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIA+.
Bons treinos! 💪
O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.