O melhor pedaço da Maçã.

App da United Airlines ganha suporte às Atividades ao Vivo

Atividades ao Vivo da United Airlines

Mais um aplicativo acabou de ganhar uma das novidades mais legais do iOS 16: Atividades ao Vivo (Live Activities). Trata-se do app da companhia aérea americana United Airlines, a primeira dos Estados Unidos a oferecer suporte ao referido recurso e de uma maneira que deverá facilitar bastante a vida dos seus passageiros ao viajarem em seus voos.

Publicidade

A atividade exibe dados bastante úteis sobre o voo, como código do localizador, número do portão de embarque, status da aeronave, bem como o tempo que falta para o embarque e para a decolagem. O recurso funciona tanto na tela bloqueada quanto na Ilha Dinâmica (Dynamic Island) — neste último caso, em iPhones 14 Pro/14 Pro Max, é claro.

Estamos observando a crescente demanda para este verão e as Atividades ao Vivo põem todas as informações do voo que você precisa na ponta dos dedos, esteja o seu iPhone bloqueado ou esteja você fazendo alguma outra coisa como checando emails, ouvindo música ou enviando mensagens para amigos. Esse novo recurso é mais uma maneira de a United usar a tecnologia para melhorar a jornada de viagem dos nossos clientes. Isso fará com que eles economizem bastante tempo e achamos que eles amarão o recurso, especialmente em uma temporada de verão movimentada.

Linda Jojo, diretora de atenção ao cliente da United Airlines

Também são mostradas a estimativa de tempo de chegada ao destino, informações sobre bagagens e o desembarque, possivelmente aposentando aqueles sistemas que funcionam com o Wi-Fi do avião em que você vê quanto tempo falta para aterrissar. Ao tocar na Atividade ao Vivo, o usuário é levado para a área do bilhete do voo no app da United.

Segundo a empresa, as pessoas consultam a passagem aérea e o status do voo quase 800 mil vezes ao dia, de forma que o recurso certamente facilitará a vida dos usuários. As Atividades ao Vivo do app da United estão sendo liberadas aos poucos e os usuários terão acesso total até o final do mês.


de
Versão
Requer o ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spyware Pegasus teria invadido iPhones durante confronto militar

Próx. Post

Nova patente indica suporte do Apple Pencil à rede Buscar

Posts Relacionados