Um Apple Watch com o recurso Detecção de Acidente ativado fez com que a polícia entrasse em campo após um acidente fatal nos Estados Unidos. O caso aconteceu no estado americano de Ohio e resultou em um morto e um ferido, de acordo com a emissora local WBNS-TV.
Segundo as informações, os policiais não conseguiram localizar o veículo num primeiro momento e tiveram que chamar uma equipe especializada na operação de drones para os auxiliar no trabalho de busca.
Com a tecnologia, eles conseguiram encontrar o veículo — cujo motorista provavelmente perdeu o controle — caído de ponta-cabeça em um riacho dentro de um desfiladeiro.
Um dos ocupantes do carro (um Chevy Spark) foi declarado morto ainda no local. O outro foi levado em estado grave para o Grant Medical Center, famoso hospital localizado em Columbus, capital de Ohio.
O incidente ainda está sob investigação e a polícia local busca por informações mais detalhadas para desvendar o que motivou o acidente.
via AppleInsider