O melhor pedaço da Maçã.

App Withings Health Mate ganha suporte às Atividades ao Vivo

O aplicativo Withings Heath Mate, que serve para controlar e compilar os dados dos produtos da marca voltados para a saúde, ganhou uma nova atualização, chegando à versão 5.16 — atualmente já estando na 5.16.1, com correções de bugs. O update trouxe vários recursos novos, inclusive o suporte às Atividades ao Vivo (Live Activities).

Publicidade

Neste caso, enquanto você estiver se exercitando, será exibida uma notificação persistente, para que você acompanhe o seu progresso de maneira simples e continuada na tela bloqueada e/ou na Ilha Dinâmica (Dynamic Island) dos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max.

Antes chamado de “Dashboard”, o separador “Measure” passou por uma reformulação. Agora, é possível filtrar os dados a partir de categorias como “Coração”, “Corpo”, “Atividade” e “Sono”. Em cada uma delas, também foi adicionada uma opção para iniciar o monitoramento, bem como tutoriais em todo o app com explicações das funções.

Para os assinantes do Whitings+, mais novidades foram anunciadas. Há, agora, uma pontuação (que vai de 1 a 100) referente ao seu estado de saúde e ao seu desenvolvimento, exibindo detalhes sobre a composição do resultado. O usuário também pode estabelecer uma meta de pontuação a ser atingida, de modo que o app enviará atualizações e motivará a pessoa para atingi-la.

Publicidade

Outra aba que foi reformulada — apenas para os membros da assinatura — é a “Achieve”, antigamente com o nome de “Programs”. Nela, há uma biblioteca com diversos conteúdos, de modo a oferecer maneiras mais claras de monitorar o seu progresso e disponibilizar receitas, treinos e artigos. Por fim, foi adicionada a possibilidade de trocar missões, para escolher as que mais se adequam ao que você quer.

A Withings informou, ainda, a correção de dois bugs. O primeiro deles envolve a tela ficar piscando de forma intermitente na aba “Measure”, já corrigido com a versão 5.16.1. Já o segundo consiste em demoras e travamentos no carregamento dos dados do app. Este último ainda está sendo corrigido e a recomendação é fechar e abrir o app novamente caso você passe pela situação descrita.

O app da marca de acessórios tem como foco a complementação do uso dos seus produtos, os quais oferecem monitoramento avançado de diversos aspectos da saúde e do bem estar. A Body Scan, por exemplo, é a balança topo-de-linha da empresa, enquanto o Sleep Analyzer serve para monitorar o sono — não deixe de conferir nossos vídeos sobre eles. 😉


Ícone do app Withings Health Mate
Withings Health Mate de Withings
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.3.4 (427.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ecossistema da App Store gerou US$1,1 tri em vendas, publicidade e mais em 2022

Próx. Post

Adeus Android, olá iPhone: pesquisa revela os 5 principais motivos para a troca

Posts Relacionados