O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo de No Man's Sky no Mac

Jogo No Man’s Sky é lançado para Macs com suporte a headsets

No ano passado, durante a WWDC22, a Apple anunciou que No Man’s Sky, popular título da famosa franquia, seria lançado para Macs até o fim daquele ano; no entanto, essa promessa só foi cumprida agora.

Publicidade

De acordo com Sean Murray, fundador da desenvolvedora Hello Games, No Man’s Sky está disponível para Mac a partir de hoje e conta com todas as atualizações de conteúdo lançadas nos últimos sete anos.

Como também detalhado por Murray, No Man’s Sky vem com suporte a cross-play, permitindo que usuários de Macs se juntem a jogadores de consoles como Xbox e PlayStation, além de PCs e headsets de realidade virtual. Ademais, ele é otimizado para Macs com Apple Silicon e alguns modelos com chips da Intel, oferecendo, ainda, suporte ao Metal 3.

Murray também fez um teaser no Twitter sobre um possível anúncio relacionado à Apple para breve. Como bem pontuado pelo MacRumors, embora esse tal próximo anúncio provavelmente seja o lançamento de No Man’s Sky para ‌iPads‌ — o qual também foi anunciado com a versão para Macs na WWDC22 —, é possível que isso se refira à especulada versão para o headset de realidade mista (aumentada/virtual) da Apple.

Publicidade

Quanto à disponibilidade, No Man’s Sky custa R$162 no Steam e pode ser baixado gratuitamente por quem já comprou o jogo anteriormente. Seu lançamento na Mac App Store ocorrerá em breve.

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 14 (128GB) com 28% de desconto

Próx. Post

iOS 16 está agora em 81% de todos os iPhones

Posts Relacionados