O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Tobias Menzies entra para filme sobre a Fórmula 1

Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com
Tobias Menzies

Aos poucos, as notícias acerca do aguardado filme sobre a Fórmula 1 produzido pelo Apple TV+, o qual deverá ser estrelado pelo astro Brad Pitt (“Era Uma Vez Em… Hollywood”), vão ficando cada vez mais frequentes.

Publicidade

Depois de Kerry Condon, agora foi a vez de Tobias Menzies se juntar ao elenco da produção, de acordo com informações da Variety. Conhecido pelo seu trabalho na série “The Crown”, ainda não se sabe exatamente qual será o papel do ator de 49 anos na produção da Maçã.

Como comentamos anteriormente, Pitt assumirá o papel de um piloto aposentado que será o mentor de um jovem piloto, auxiliando-o a melhorar seus resultados na principal categoria do automobilismo mundial. Condon, por sua vez, dará vida à diretora técnica da equipe do piloto prodígio, supervisionando o desenvolvimento do seu carro.

Joseph Kosinski (“Top Gun: Maverick”) dirigirá o longa ao lado de Damson Idris, enquanto o sete vezes campeão mundial da F1 Lewis Hamilton será produtor junto a Jerry Bruckheimer e Chad Oman (ambos da Jerry Bruckheimer Films). Penni Thow, CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Copper, será produtora executiva, enquanto Ehren Kruger (também de “Top Gun: Maverick”) cuidará do roteiro.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Vimeo para Apple TV e smart TVs será descontinuado

Próx. Post

Ofertas: iPads de 9ª geração com até 26% de desconto

Posts Relacionados