O melhor pedaço da Maçã.

★ Oferta relâmpago dá até 20% de desconto em apps da Autodesk

IB Photography / Shutterstock.com
Autodesk

Quem trabalha com engenharia, arquitetura ou urbanismo (ou apenas é um entusiasta da área) sabe que os apps desenvolvidos pela Autodesk — patrocinadora da nossa cobertura da WWDC23 — são mais do que referência na área. A empresa atua no mercado há mais de 40 anos e possui softwares de criação para praticamente todos os gêneros industriais.

Publicidade

Se você sempre quis adquirir um software da Autodesk, mas nunca teve a oportunidade para tal, essa pode ser a chance que você estava tanto esperando! Isso porque a empresa está promovendo um desconto relâmpago para três de seus principais aplicativos: o AutoCAD, o AutoCAD LT e o Revit LT.

O AutoCAD, claro, praticamente dispensa apresentações. Potencializando a criatividade dos usuários com recursos de automação, colaboração e aprendizado de máquina, o app permite criar e anotar geometria 2D e modelos 3D com objetos sólidos, superfícies e objetos de malha. Além disso, permite automatizar tarefas (como comparar desenhos, substituir blocos e criar agendamentos) e personalizar os espaços de trabalho para maximizar a produtividade com apps complementares e APIs1Application programming interfaces, ou interfaces de programação de aplicações..

O AutoCAD também conta com uma versão light, o AutoCAD LT. Ideal para quem não precisa de todos os recursos que o app completo disponibiliza, a versão LT permite projetar, desenhar e documentar com geometria 2D, também dando acesso a um conjunto abrangente de ferramentas de edição, desenho e anotação. O software também simplifica seu trabalho ao permitir personalizar a sua interface e realizar automatizações com o AutoLISP.

Versão light do Revit, renomado software BIM2Modelo da Informação da Construção, ou Building Information Modeling. especializado em arquitetura, urbanismo, engenharia e design, o Revit LT oferece um modelo de trabalho de projeto econômico para um pequeno estúdio de arquitetura ou para profissionais individuais, sendo ideal para quem está começando sozinho nesse mercado.

Aproveite a promoção!

Até o dia 7 (esta quarta-feira), os três aplicativos poderão ser comprados com ótimos preços! Você poderá adquirir o AutoCAD com 15% de desconto, enquanto o AutoCAD LT e o Revit LT podem ser comprados com 20% de desconto!

Publicidade

Você não vai perder essa oportunidade, vai?!

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo escrito pelo MacMagazine, fruto de um acordo comercial com um anunciante que não influenciou a nossa opinião.

Notas de rodapé

  • 1
    Application programming interfaces, ou interfaces de programação de aplicações.
  • 2
    Modelo da Informação da Construção, ou Building Information Modeling.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CrossOver ganhará suporte ao DirectX 12 para jogos no Mac

Próx. Post

Produtos de “Ted Lasso” são vendidos no Apple Park

Posts Relacionados