A Maçã começou a vender, ontem, itens promocionais de “Ted Lasso”, sucesso do Apple TV+, em sua loja do Apple Park Visitor Center, localizado dentro da sua sede em Cupertino — a tempo do começo da WWDC23, diga-se.
O jornalista Mark Gurman compartilhou algumas imagens dos produtos e disse que, apesar do lançamento dos itens na loja localizada dentro do Apple Park, a empresa ordenou que outros pontos físicos “destruíssem o material promocional” — em decorrência de um suposto atraso ou cancelamento do lançamento em outras localidades.
A venda de itens oficiais da série pela Apple já era esperada, no entanto seria pela Apple Store Online inicialmente — o que não aconteceu. Vale notar, ainda, que os itens também são comercializados pela Nike em sua loja online e incluem camisetas, casacos e cachecóis.
Dado o suposto atraso ou o cancelamento do início das vendas em outras localidades, não há informação de quando ou se a companhia venderá esses itens em mais lojas, quiçá na Apple Store Online — mas, entendendo o grande sucesso de “Ted Lasso”, ainda é possível que isso ocorra.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
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