O melhor pedaço da Maçã.

“The Morning Show”: 3ª temporada será mais “sensual”, diz Jennifer Aniston

Jennifer Aniston, Tim Cook e Reese Whiterspoon na estreia de "The Morning Show" do Apple TV+

Ainda sem data de estreia definida, mas já totalmente gravada, a terceira temporada de “The Morning Show” foi um dos assuntos comentados pela atriz que interpreta uma das protagonistas da série, Jennifer Aniston, em uma entrevista à People. Ela revelou um pouco sobre o que esperar dos próximos episódios e do que eles contarão.

Publicidade

A atriz disse que será uma temporada boa e “suculenta”, em que todos se envolverão em problemas, esconderão segredos e estarão na corda bamba. Ela também disse que a série estará mais “sensual” na nova temporada. Na entrevista, Aniston comentou, ainda, sobre a sua vida, planos futuros de descanso e as demandas constantes da carreira.

A próxima temporada da série continuará seguindo as vidas pessoais e profissionais dos funcionários da emissora de televisão UBA, em especial daqueles envolvidos no programa “The Morning Show”. Temas da atualidade continuam a aparecer no enredo, que teve início com um caso de assédio sexual nos primeiros episódios da produção, agora trazendo questões atualíssimas, como o conflito no Leste Europeu.

O elenco continuará com Reese Witherspoon, além de Aniston, junto a novos nomes como Clive Standen (“Taken”), Jon Hamm (“Mad Med”), Nicole Beharie (“Miss Juneteenth”), Alano Miller (“Dexter: New Blood”), Lindsay Duncan (“A Descoberta das Bruxas”), Tig Notaro (“Star Trek: Discovery”) e Natalie Morales (“CSI: Miami”).

Publicidade

Witherspoon e Aniston são produtoras executivas da série junto a Charlotte Stoudt, que também é a showrunner. Por sua vez, Mimi Leder, que assinou um contrato de exclusividade com a Apple, também está na produção e na direção. A série já foi renovada, vale lembrar, para um quarta temporada antes mesmo da estreia da terceira.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aqara lança sua 1ª fechadura com trava que suporta HomeKit, Matter e mais

Próx. Post

Gerenciador de senhas do Chrome agora suporta biometria

Posts Relacionados