Ainda sem data de estreia definida, mas já totalmente gravada, a terceira temporada de “The Morning Show” foi um dos assuntos comentados pela atriz que interpreta uma das protagonistas da série, Jennifer Aniston, em uma entrevista à People. Ela revelou um pouco sobre o que esperar dos próximos episódios e do que eles contarão.
A atriz disse que será uma temporada boa e “suculenta”, em que todos se envolverão em problemas, esconderão segredos e estarão na corda bamba. Ela também disse que a série estará mais “sensual” na nova temporada. Na entrevista, Aniston comentou, ainda, sobre a sua vida, planos futuros de descanso e as demandas constantes da carreira.
A próxima temporada da série continuará seguindo as vidas pessoais e profissionais dos funcionários da emissora de televisão UBA, em especial daqueles envolvidos no programa “The Morning Show”. Temas da atualidade continuam a aparecer no enredo, que teve início com um caso de assédio sexual nos primeiros episódios da produção, agora trazendo questões atualíssimas, como o conflito no Leste Europeu.
O elenco continuará com Reese Witherspoon, além de Aniston, junto a novos nomes como Clive Standen (“Taken”), Jon Hamm (“Mad Med”), Nicole Beharie (“Miss Juneteenth”), Alano Miller (“Dexter: New Blood”), Lindsay Duncan (“A Descoberta das Bruxas”), Tig Notaro (“Star Trek: Discovery”) e Natalie Morales (“CSI: Miami”).
Witherspoon e Aniston são produtoras executivas da série junto a Charlotte Stoudt, que também é a showrunner. Por sua vez, Mimi Leder, que assinou um contrato de exclusividade com a Apple, também está na produção e na direção. A série já foi renovada, vale lembrar, para um quarta temporada antes mesmo da estreia da terceira.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.