O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Silo” é renovada para a segunda temporada

“Silo”, série do Apple TV+ baseada na famosa trilogia de romances distópicos de Hugh Howey, parece ter conseguido o impossível: superar “Ted Lasso” como a produção mais popular do serviço de streaming da Maçã. E esse sucesso toda parece ter trazido resultado: a série acaba de ser renovada para a sua segunda temporada!

Publicidade

Em um comunicado à imprensa, a Maçã disse que, desde a sua estreia, “Silo” vem crescendo rapidamente em audiência, tornando-se uma atração “imperdível” do seu catálogo. Ela, inclusive, aparece com a classificação “Certified Fresh” no site Rotten Tomatoes, sendo um sucesso tanto entre a crítica especializada quanto entre o público geral.

Não sabemos quem construiu o Silo.
Sabemos que haverá uma segunda temporada.

Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+, comentou a renovação:

Tem sido extremamente gratificante ver o épico de ficção científica envolvente, atmosférico e lindamente desenvolvido “Silo” rapidamente se tornar a série dramática número um da Apple. […] À medida que o público ao redor do mundo foi tomado pelos mistérios e pelas conspirações enterradas neste fascinante mundo subterrâneo, a audiência só continua a subir, e estamos muito animados para que mais segredos do silo sejam revelados na segunda temporada.

Caso você ainda não tenha assistido, “Silo” narra a luta das últimas 10 mil pessoas na Terra, isoladas em um abrigo subterrâneo para se protegerem de mundo tóxico e mortal do lado de fora. O problema é que ninguém sabe quando ou por que aquele local foi construído, e quem tenta descobrir sempre acaba enfrentando consequências fatais.

Publicidade

A série é estrelada por Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível: Efeito Fallout”), que assume a personagem Juliette — uma engenheira que, ao buscar respostas sobre o assassinato de um ente querido, acaba se deparando com um profundo mistério. O elenco também é composto por nomes como o rapper Common (“Jogada Certa”), Harriet Walter (“Succession”), Chinaza Uche (“Dickinson”), Avi Nash (“The Walking Dead”), David Oyelowo (“Selma”), Rashida Jones (“On the Rocks”) e Tim Robbins (“Um Sonho de Liberdade”).

“Silo” é uma produção do AMC Studios e conta com Ferguson, Howey, Graham Yost (“Justified”) e Morten Tyldum (“Em Defesa de Jacob”) como produtores ao lado de Nina JackFred GolanRémi Aubuchon e Ingrid Escajeda. Yost, vale notar, também cuida do roteiro e atua como showrunner, enquanto Tyldum dirige os três primeiros episódios.

Atualmente em seu sétimo episódio (de um total de dez), a primeira temporada da série ainda vai até o dia 30 de junho. Naturalmente, ainda não há uma data de estreia anunciada para a segunda parte da produção.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Air de 15″ passa por teardown; SSD de 256GB continua mais lento

Próx. Post

ONLYOFFICE Docs 7.4 aprimora integração com o ChatGPT e ganha novos recursos

Posts Relacionados