O melhor pedaço da Maçã.
Comercial sobre o iPhone 14 Pro na Turquia, "The Great Escape"

Comercial feito na Turquia destaca câmeras do iPhone 14 Pro [Max]

A Apple divulgou hoje um novo comercial da série “Filmado com iPhone” centrado nas câmeras dos iPhones 14 Pro/14 Pro Max. Diferentemente da maioria dos seus vídeos promocionais, porém, este não foi publicado no canal principal da empresa, mas sim no seu perfil da Turquia — inclusive com todas as informações do vídeo em turco.

Publicidade

Traduzido para o inglês, o título do comercial é “The Great Escape”, algo como “A Grande Fuga”. Ele foi gravado no famoso Grande Bazar, em Istambul, e mostra vários corredores e locais desse ponto histórico.

YouTube video

Como ressaltou o MacRumors, o comercial inteiro foi gravado com um iPhone 14 Pro, com o uso de acessórios e de ajustes de software. O vídeo destacou os várias funcionalidades da câmera do dispositivo, tais como os modos macro, Cinema e Ação.

Ao longo do vídeo, vemos cenas bastante enérgicas de amigos fazendo manobras de skate ao longo do Grande Bazar e, ao final, fugindo da polícia. Além disso, o vídeo é embalado pela música “Büyük Kaçış”, da banda de rock turca Altın Gün.

Publicidade

Já somando mais de 3 milhões de visualizações, o comercial foi dirigido por Sinan Sevinç. Mais do que destacar os modos e as funcionalidades da câmera do iPhone 14 Pro, o vídeo é também um mergulho na Turquia!


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo MacWhisper agora pode transcrever videochamadas

Próx. Post

Apple Watch ajuda em diagnóstico de embolia pulmonar nos EUA

Posts Relacionados