O melhor pedaço da Maçã.

Apple Podcasts ganha novas subcategorias e busca aprimorada

A Apple anunciou hoje uma série de novidades para o app Podcasts. As novidades incluem recursos de busca e curadoria, de modo a facilitar a descoberta e a exploração de programas que estejam alinhados aos interesses dos usuários.

Publicidade

Uma adição de destaque é a introdução de subcategorias na guia de busca. Com nove subcategorias inéditas, usuários agora podem navegar por conteúdos mais específicos para encontrar podcasts que sejam relevantes. Cada subcategoria possui seu próprio ranking, exibindo os principais programas e episódios na região do ouvinte.

Entre as novas subcategorias, estão:

A Apple também disse ter ampliado a seleção de artes e recomendações em todas as 19 categorias e 9 subcategorias. Isso, segundo ela, garante que usuários recebam sugestões de conteúdo visualmente atraentes e relevantes.

Publicidade

Além disso, certas categorias como Comédia, Sociedade e cultura, Esportes e Crimes verídicos vão destacar regularmente novos programas, canais e criadores em destaque, além de oferecer destaques globais com os podcasts mais populares.

Ademais, usuários nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Canadá e na Austrália agora podem buscar podcasts em mais de 20 idiomas diferentes, incluindo inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês, chinês e coreano. Essa expansão permite que os ouvintes explorem conteúdos em diversos idiomas, além do seu nativo.

Por exemplo, um ouvinte dos Estados Unidos pode explorar facilmente podcasts em árabe, chinês, francês e espanhol, enquanto um ouvinte do Reino Unido pode explorar podcasts em holandês, italiano e português. Além disso, determinados mercados terão um destino adicional de “Podcasts em inglês”.

As novidades, vale destacar, já estão disponíveis para todos os usuários no app Podcasts — no iPhone, no iPad, no Mac e na Apple TV. Segundo a Apple, elas visam proporcionar uma experiência mais fluida e agradável. 😉


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.9 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Líder de aprendizado de máquina da Apple entrará para ONG

Próx. Post

Google Chrome para iOS ganhará busca com a câmera, atalhos e mais

Posts Relacionados