O melhor pedaço da Maçã.

Spotify para Mac ganha nova interface alinhada à versão mobile

Spotify para Mac ganha nova interface alinhada à versão mobile

O Spotify anunciou hoje uma atualização voltada ao seu aplicativo desktop com novidades focadas nas seções “Sua Biblioteca” e “Reproduzindo Agora”. O objetivo, segundo a empresa, é alinhar a experiência no computador com a versão para smartphones, proporcionando uma experiência consistente em todas as plataformas.

Publicidade

Com a atualização, a seção “Sua Biblioteca” agora está localizada ao lado esquerdo do app, permitindo acesso fácil às coleções de músicas e aos podcasts salvos. Testes iniciais indicaram à empresa que os usuários achavam o novo layout mais eficiente, economizando tempo e facilitando a troca entre playlists.

Já no lado direito do aplicativo, a seção “Reproduzindo Agora” foi melhorada para mostrar informações adicionais sobre a música ou o podcast em reprodução, como detalhes de artista, datas de turnê e produtos. Além disso, usuários agora podem acompanhar transcrições de determinados podcasts, tornando a experiência auditiva mais interativa.

O Spotify disse que está empenhado em oferecer uma navegação mais fluida e intuitiva com essas mudanças, proporcionando um acesso aprimorado aos seus conteúdos favoritos. Ainda de acordo com a empresa, as novidades serão disponibilizadas gradualmente para todos os usuários a partir de hoje.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.18 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Chrome para iOS ganhará busca com a câmera, atalhos e mais

Próx. Post

“Beats Studio Pro” aparecem em banco de dados da FCC

Posts Relacionados