O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook quer 4ª temporada de “Ted Lasso”, diz Brendan Hunt

Cena da série "Ted Lasso" do Apple TV+

Com certeza o maior sucesso do Apple TV+ desde o lançamento do serviço, a série comédia “Ted Lasso” chegou ao seu fim com a conclusão da terceira temporada, no mês passado.

Publicidade

Dada a sua popularidade, é natural que os fãs da produção fiquem chateados com o encerramento da jornada do AFC Richmond e peçam por mais uma temporada. Entre esses fãs, acreditem ou não, está o próprio CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook.

Em uma entrevista ao podcast The Envelope, do Los Angeles Times, o ator Brendan Hunt, conhecido por dar vida ao enigmático Treinador Beard, disse que o chefão da Maçã deixou bem claro a sua vontade de ver uma continuação da série ao visitar o set de filmagens da série, no ano passado:

Tim Cook veio visitar o set um dia, e quando teve seu momento de falar no meio do vestiário, ele disse: “Obrigado por todo o seu trabalho duro, e eu certamente espero que haja uma quarta temporada.” Ele deixou sua posição bem clara, com um vocabulário ao estilo Beard.

Perguntado sobre a chance de “Ted Lasso” ganhar uma nova temporada, o ator preferiu deixar as coisas em aberto, sem confirmar ou descartar nada — o que certamente dará esperança para muita gente. A ideia, segundo Hunt, é que a equipe dê um tempo da série por enquanto.

Publicidade

Tudo está sob a mesa agora, inclusive nada. Tem sido um trabalho de tudo ou nada para nós por tanto tempo que vamos nos afastar um pouco e fazer uma pausa, e então nos reuniremos novamente e descobriremos se algo mais vai acontecer.

Como boa parte do elenco de “Ted Lasso” já embarcou em outros projetos, é possível que tenhamos que esperar um bom tempo até que qualquer informação sobre uma continuação ou um spinoff da série seja revelada. A Apple, por sua vez, parece estar dando pistas de algo nesse sentido, como comentamos aqui.

A entrevista completa (em texto) pode ser conferida nessa página.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple recruta Samuel Ross, da A-COLD-WALL*, para a Beats

Próx. Post

Chaves-senha serão usadas em logins com ID Apple no iOS 17

Posts Relacionados