O melhor pedaço da Maçã.

Hot é um app que permite monitorar a temperatura do Mac

Hot é um app que permite monitorar a temperatura do Mac

Ah, a temperatura do Mac! 🥵 Uma preocupação real para muitos usuários, quer você tenha um Mac com processador Intel ou até mesmo um dos novos, com Apple Silicon. Pensando nisso, eis a solução gratuita para monitorar tudo isso: o Hot.

Publicidade

Esse app foi desenvolvido para facilitar a vida dos usuários, permitindo o monitoramento da temperatura do dispositivo com um simples clique. E o melhor de tudo: funciona em qualquer Mac (Intel ou Apple Silicon).

Ao abrir o Hot, o usuário se depara com leituras precisas da temperatura na barra de menu, mantendo-o informado sobre as condições térmicas do seu aparelho. Ao clicar no ícone e acessar a opção “Sensores de Temperatura”, é possível ter uma visão completa de várias leituras de temperatura de diferentes componentes internos.

Em Macs com Apple Silicon, o Hot mostra a temperatura da CPU1Central processing unit, ou unidade central de processamento. e ainda traz a pressão térmica do sistema. Se ela não estiver no nível ideal, o texto na barra de menu fica laranja também, como um sinal de alerta.

Falando especificamente dos Macs Intel, o Hot mostra não apenas a temperatura da CPU, mas também informações sobre limites de velocidade, escalonador e mais. Caso a velocidade da CPU esteja abaixo de 60%, o texto na barra de menu também ganha uma corzinha laranja pra lhe chamar a atenção.

Publicidade

Se você curte gráficos e dados, o Hot tem de sobra. Nos Macs com Apple Silicon, o app permite que você veja gráficos de todos os sensores, dando uma visão completa das tendências de temperatura, tensão e corrente.

Se você tem um Mac com ventoinhas e um sistema de refrigeração potente, talvez não precise ficar tão preocupado com a temperatura. Mas para os Macs sem ventoinhas, como os mais recentes MacBooks Air, o Hot pode ser um bom aliado na missão de manter tudo funcionando como se deve.

Publicidade

O melhor de tudo: o Hot é gratuito! Portanto, não tem desculpa para não aproveitar essa ferramenta e ficar tranquilo com a temperatura do seu Mac. Aproveitem! 😉

via OS X Daily

Notas de rodapé

  • 1
    Central processing unit, ou unidade central de processamento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iMac de 24″ (M1 com GPU de 8 núcleos) com desconto de 23%

Próx. Post

Promoções na App Store: True Skate, Tonality: Music Theory, Highlighter for Safari e mais!

Posts Relacionados