O Apple TV+ liberou hoje o trailer oficial do longa “The Beanie Bubble — O Fenômeno das Pelúcias”, marcado para estrear no catálogo do serviço de streaming da gigante de Cupertino no dia 28 de julho.
Baseado no livro “The Great Beanie Baby Bubble: Mass Delusion and the Dark Side of Cute”, de Zac Bissonnette, o filme narra a história da empresa de brinquedos Ty Warner e do fenômeno que foram os famosos bonecos de pelúcia Beanie Babies, que tomaram os Estados Unidos de assalto na segunda metade da década de 1990.
Aparentemente nada especiais, essas pelúcias foram colecionadas em massa na época como uma espécie de investimento financeiro, dado o alto valor de revenda — o que logo se revelou uma moda extremamente passageira. Mesmo assim, isso foi o suficiente para marcar a Ty Warner no imaginário do povo americano.
De acordo com a Maçã, a produção seguirá o ponto de vista de três mulheres cruciais para o sucesso da empreitada: Robbie (Elizabeth Banks), Sheila (Sarah Snook) e Maya (Geraldine Viswanathan). Zach Galifianakis (“Between Two Ferns: O Filme”, “Baskets”), por sua vez, é quem viverá o papel do bilionário que dá nome à empresa e que acaba tentando roubar todo o crédito para si.
Starring Zach Galifianakis, Elizabeth Banks, Sarah Snook, and Geraldine Viswanathan. pic.twitter.com/BvArSIE3Oa
— Apple Original Films (@AppleFilms) June 22, 2023
Com pouco mais de dois minutos de duração, o trailer é embalado pela música “Virtual Insanity”, de Jamiroquai, e dá o tom do longa, cheio de disputas de interesses. O filme, vale notar, poderá ser conferido uma semana antes da sua estreia no Apple TV+ em cinemas selecionados, em 21/7.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.