Está curioso para assistir à série “Silo”, mas ainda não criou coragem para pagar por uma assinatura do Apple TV+? Pois agora você pode assistir ao primeiro episódio da produção de graça, e diretamente do… Twitter.
Você não leu errado e também não estamos nos referindo a algum perfil que tenha disponibilizado a produção de maneira clandestina. A própria Apple liberou os quase 60 minutos do primeiro episódio da série no seu perfil oficial @AppleTV na rede social de Elon Musk.
Obviamente, a ação é uma estratégia da Maçã para atrair assinantes. Ela já chegou a disponibilizar temporadas inteiras de algumas séries gratuitamente, mas pela primeira vez algo do gênero é feito fora da plataforma — o que, obviamente, fará a empresa atingir um público maior.
A publicação só foi possível graças à possibilidade de enviar vídeos de até duas horas no Twitter, disponível para contas verificadas da plataforma. O vídeo está em inglês, mas há legendas disponíveis para quem manja um pouco do idioma estrangeiro.
“Silo” estreou em maio e já é um dos maiores sucessos do Apple TV+ neste ano. Até o fechamento desta matéria, a série figura em 2º lugar entre os produtos mais assistidos da plataforma — sempre trocando de posição com “Ted Lasso”, atualmente em 1º.
O último episódio da produção, que foi renovada recentemente para uma segunda temporada, será exibido na próxima sexta-feira (30/6) — este, é claro, apenas para assinantes.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.