O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “High Desert” é cancelada após uma temporada

A série de comédia “Deserto Selvagem” (“High Desert”), do Apple TV+, foi cancelada pouco mais de duas semanas após a conclusão da sua primeira temporada. A informação foi confirmada pelos produtores da série Patricia Arquette (“Severance”) e Ben Stiller, por meio de suas redes sociais.

Publicidade

Arquette, que também é a estrela da produção, lamentou a decisão da Maçã em um vídeo publicado no Instagram. A série, vale notar, marcou 70% de aprovação com a crítica especializada e 79% de aprovação com o público geral no site de avaliações Rotten Tomatoes.

“High Desert”, é claro, está longe de ser a primeira produção do Apple TV+ a enfrentar esse fim. Nos últimos tempos, várias séries que não conseguiram atingir uma boa audiência ou figurar nas principais premiações do mundo do audiovisual também foram canceladas, como “Truth Be Told”, “Amber Brown”, “The Mosquito Coast” e “Querido Edward”.

Se você é fá da série, entretanto, saiba que nem tudo é má notícia. De acordo com Stiller, que também trabalhou com Arquette em “Severance”, a gigante de Cupertino não vai remover “High Desert” do catálogo do Apple TV+, ao contrário do que outros serviços de streaming costumam fazer com produções que não vão tão bem como esperado.

Sim. Estamos todos desapontados. Todo o elenco de #HighDesert foi incrível e, para todos os nossos fãs, obrigado por abraçar esse programa.
Eu AMO a Patricia Arquette, que entregou uma atuação digna de prêmios.
Embora desejássemos que o @AppleTV tivesse continuado com a série, estamos gratos por eles terem a feito isso e colocado no serviço. E, ao contrário de outros serviços de streaming hoje em dia, eles me avisaram que não removerão nenhum programa. Assim, você pode aproveitar a primeira temporada para sempre. E sintam-se livres para deixá-los saber que vocês querem mais!!

A produção, vale lembrar, acompanha a história de Peggy (Arquette), uma ex-dependente química que decide recomeçar a própria vida após a morte da mãe, a quem era extremamente apegada. Para isso, a personagem principal decide se tornar uma detetive particular na pequena cidade de Yucca Valley, no estado americano da Califórnia.

Publicidade

A primeira e única temporada de “High Desert”, como dito, já está toda disponível no Apple TV+. Uma pena, não?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp também permitirá enviar vídeos em HD

Próx. Post

Apple Store na França é vandalizada e saqueada após protestos

Posts Relacionados