A Beats e a fragment design uniram forças mais uma vez e anunciaram hoje uma nova parceria — desta vez focada nos Beats Fit Pro, lançados originalmente em novembro de 2021. A edição limitada dos fones deverá ser lançada na próxima sexta-feira, 7 de julho.
A colaboração, como de praxe, reúne o design minimalista com o estilo contemporâneo. Os fones vêm em duas cores (branca e preta) e ambas vêm com o raio, símbolo da fragment, gravado dentro do estojo de carregamento; na parte externa, temos o logo (FRGMT).
Hiroshi Fujiwara, a mente criativa por trás da fragment design, expressou empolgação com a parceria:
Estamos satisfeitos em apresentar a terceira edição da nossa colaboração com a Beats. O design clássico aprimorou ainda mais o apelo dinâmico deste produto.
Para promover novamente essa “união de forças”, a Beats lançou hoje uma campanha publicitária feita inteiramente em preto e branco. Nela, é possível ver o renomado jogador de tênis americano, Francis Tiafoe.
Esta é a terceira colaboração da Beats com a fragment design. Em 2021, as empresas lançaram versões especiais dos Beats Flex e dos Powerbeats Pro.
Nos Estados Unidos e no Japão, a versão limitada dos Beats Fit Pro chegará na sexta-feira, 7/7; nesses países, os fones custarão US$200 e 28.800 ienes, respectivamente — aproximadamente R$960 em ambas as moedas.
Alguns outros países também deverão receber a nova edição dos fones, embora ambas as companhias não tenham dito quais; Brasil e Portugal, entretanto, deverão ficar de fora… mais uma vez.
Preço parcelado: R$2.149,00 em até 12x Cor: preto Beats, branco Beats, roxo pastel ou grafite e menta
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.