As especulações em torno de uma versão do Apple Watch Ultra com tela Micro-LED não são recentes, porém, a cada novo rumor, a possível data de lançamento desse dispositivo é jogada ainda mais para frente — e, desta vez, isso não foi diferente.
Nesse sentido, a empresa de pesquisa de mercado TrendForce disse que a produção em massa do Apple Watch Ultra com Micro-LED foi “adiada” — de modo que, em vez de um lançamento em 2025, ele deverá ocorrer só em 2026. As informações vêm do The Elec.
A TrendForce acredita que a Apple está “pesquisando e desenvolvendo” a tecnologia Micro-LED para seus dispositivos, estando ainda no estágio de amostra. Além disso, eles apontam “uma alta dificuldade técnica e um alto custo de fabricação”, sendo que os investimentos da companhia na empreitada já passaram de US$1 bilhão.
Como dissemos, o suposto adiamento no cronograma é mais um “atraso” na série de especulações. Anteriormente, outros rumores apontaram que o lançamento desse dispositivo teria passado de 2024 para 2025.
Cabe lembrar que o display Micro-LED oferece aos usuários uma exibição melhor do que o OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico. de várias maneiras, incluindo maior brilho e imagens mais nítidas, bem como altos níveis de contraste. Ademais, além do Apple Watch, é esperado que a companhia expanda a implementação desse display para iPhones, iPads e, por fim, Macs.
Preço parcelado: a partir de R$10.499,00 em até 12x
Cores: natural ou preto
Pulseiras: loop Alpina, loop Trail, Oceano ou estilo milanês de titânio
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors
Notas de rodapé
- 1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.