Junho já ficou para trás e, como de costume, é hora de conferir quais foram as principais produções do Apple TV+ no Brasil e no mundo durante o mês passado, de acordo com dados da JustWatch.
No Brasil, o ranking das séries mais populares foi encabeçado (novamente) por “Silo”, enquanto a respectiva lista de filmes foi liderada por “Tetris”. Mundialmente, “Ted Lasso” manteve-se como a série mais assistida, bem como o filme “Tetris”.
Brasil
Como dissemos acima, “Silo” foi a série mais popular no Brasil em junho, a qual foi seguida por “Ted Lasso”. Além delas, completaram o Top 5 as seguintes produções: “Entre Estranhos” (“The Crowded Room”), “Ruptura“ (“Severance”) e “Amor Platônico” (“Platonic”).
Entre os filmes, o líder “Tetris” foi seguido por “Palmer”, “Ghosted: Sem Resposta”, “The Banker” e “Sharper – Uma Vida de Trapaças”.
Confira os ranking completos (tanto de séries quanto de filmes) abaixo:
Mundo
Ao redor do planeta, como também comentamos, “Ted Lasso” continuou na posição de série mais popular, sendo seguida aqui por “Silo”, “The Crowded Room”, “Severance” e “Platonic”, respectivamente.
O ranking completo pode ser visto abaixo:
Em termos de filmes, “Tetris” também ocupou a primeira posição mundial, seguido por “Ghosted” e “Greyhound”. Completaram o Top 5 os filmes “No Ritmo do Coração” (“CODA”), responsável por fornecer à Maçã o primeiro Oscar de Melhor Filme, e a animação “Luck”.
Os dados da JustWatch são agregados com base em pontuações de popularidade de filmes, séries e outros tipos de programas. Embora eles não indiquem a real audiência das produções, podem ser usados para analisar tendências e mensurar o interesse do público por determinados conteúdos.
Atualização11/07/2023 às 12:00
A JustWatch nos forneceu a tabela corrigida com os filmes do Apple TV+ mais populares ao redor do mundo no mês passado, a qual foi adicionada à matéria original, acima.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.