O melhor pedaço da Maçã.
“Strange Planet”

Apple TV+: animação “Strange Planet” estreará em 9 de agosto

O Apple TV+ anunciou hoje que a sua animação adulta “Planeta Estranho” (“Strange Planet”), baseada nos quadrinhos homônimos do cartunista Nathan W. Pyle, estreará no seu catálogo em 9 de agosto. A produção, vale lembrar, foi anunciada há pouco mais de dois anos e terá um total de dez episódios.

Publicidade

Caso você não conheça o universo do quadrinho, ele é centrado em uma série de criaturinhas azuis que habitam um planeta muito parecido com o nosso. Ao longo das histórias, as vemos passar por situações bastante comuns da vida humana de uma forma bem-humorada.

O criador do quadrinho aproveitou para comemorar o anúncio no Instagram (com direito a uma historinha comemorativa):

9 de agosto no @appletv!!

O elenco de vozes da produção é composto pela indicada aos Gotham Awards Tunde Adebimpe (“O Casamento de Rachel”), as indicadas ao Emmy Demi Adejuyigbe (“The Amber Ruffin Show”) e Hannah Einbinder (“Hacks”), além de Lori Tan Chinn (“Awkwafina Is Nora From Queens”) e o indicado ao Critics Choice Award Danny Pudi (“Community”).

A série “Strange Planet” é cocriada e produzida pelo vencedor do Emmy Dan Harmon, também criador de “Community” e “Rick & Morty”, e por Pyle. Alex Bulkley (“Pinóquio por Guillermo del Toro”), Alex Bulkley (“BoJack Horseman”), Lauren Pomerantz (“Saturday Night Live”), Amalia Levari (“O Segredo Além do Jardim”), Steve Levy (“Rick & Morty”) e Taylor Alexy Pyle atuam como produtores executivos. A série é uma produção do Apple Studios em parceria com a ShadowMachine.

Publicidade

Cada episódio da série será liberado semanalmente, todas as quartas-feiras, até o dia 27 de setembro.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Foundation” ganha seu segundo trailer oficial

Próx. Post

“iPhones 16 Pro” poderão não ter botões capacitivos, afinal de contas

Posts Relacionados