Marcada para estrear daqui a uma semana (14 de julho), a segunda temporada do drama “Fundação” (“Foundation”) acaba de ganhar mais um trailer oficial.
Com pouco mais de dois minutos de duração, ele é centrado na personagem Gaal Dornick, interpretada por Lou Llobell, e dá o tom épico da série.
Inspirada na trilogia homônima de Isaac Asimov que conta a história de um grupo de exilados para salvar a humanidade durante a queda do chamado Império Galáctico, a segunda temporada de “Foundation” será ambientada 100 anos após os eventos da primeira e mostrará os Cleons se desfazerem enquanto uma rainha vingativa tenta implodir o Império de dentro para fora.
O elenco é recheado com nomes de peso e rostos conhecidos da primeira temporada, como os indicados ao Emmy Jared Harris (“Chernobyl”) e Lee Pace (trilogia “O Hobbit”), além de trazer Laura Birn, Terrence Mann e Cassian Bilton, e as revelações Lou Llobell e Leah Harvey. Também aparecem listados Isabella Laughland, Kulvinder Ghir, Ella-Rae Smith, Holt McCallany, Rachel House, Nimrat Kaur, Ben Daniels e Dimitri Leonidas.
David S. Goyer (“Batman Begins”, “O Homem de Aço”) é showrunner e produtor executivo de “Foundation”, enquanto Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg, Bill Bost, Robin Asimov e Marcy Ross são produtores executivos. A Skydance Television é quem comanda a produção.
O primeiro dos dez episódios da segunda temporada de “Fundação”, como dito, estreará no dia 14/7. A primeira temporada, por sua vez, já está disponível na íntegra no catálogo do Apple TV+.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.