O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo do Twitter para iOS ganha suporte ao AirPlay

boyudon / Shutterstock.com
Twitter para iPhone

Ao que parece, o Twitter está reconhecendo (ainda mais) a crescente demanda por vídeos e introduziu o suporte à transmissão de conteúdos via AirPlay diretamente do seu aplicativo para iOS — permitindo que os usuários assistam a vídeos mais longos em uma tela maior.

Publicidade

Com a integração ao AirPlay, os usuários do Twitter agora podem transmitir vídeos de forma contínua pelo app para TVs compatíveis ou para alguma Apple TV. A atualização aproxima a rede social da visão de Elon Musk de transformá-la em um “super app”.

NOTÍCIA: O Twitter adicionou um botão de AirPlay para vídeos no iOS!
Isso torna mais conveniente transmitir vídeos para TVs diretamente do aplicativo.

De fato, já era possível consumir vídeos no Twitter há anos. Contudo, assistir em telas pequenas não era tão imersivo, e utilizar o espelhamento de tela era complicado, de modo que a chegada do recurso vem para corrigir o problema de usar o Espelhamento de Tela para assistir em TVs. Isso porque a proporção da tela não se ajustava ao monitor e a interface não era exibida corretamente.

A novidade chega pouco tempo depois de a Apple disponibilizar um episódio completo de “Silo” gratuitamente na rede do passarinho. No mesmo dia, Musk chegou a comemorar a decisão da Maçã, chamando-a de “ótima iniciativa”. O tweet que continha o episódio completo da série, no entanto, foi apagado e não está mais disponível.

Assista ao episódio completo nesta plataforma. Excelente iniciativa da Apple!
Lembrando que você pode usar o AirPlay do seu iPhone para transmitir para a TV e assistir em uma tela grande.

Na ocasião, o bilionário chegou a falar sobre a possibilidade de usar o AirPlay para assistir ao episódio em uma tela maior, mas o recurso ainda não tinha sido liberado. Para iniciar uma transmissão, basta tocar no botão com o ícone do AirPlay no player de vídeo do Twitter e escolher o dispositivo desejado.

Publicidade

Bela adição por parte do Twitter, não acharam? 😊


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.38 (259.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo malware para Mac rouba múltiplos dados por US$500/mês

Próx. Post

App da Porsche para CarPlay agora controla mais funções do carro

Posts Relacionados