O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ libera first look de “The Changeling”; série estreará em 8/9

"The Changeling", nova série do Apple TV+

O Apple TV+ divulgou hoje as primeiras imagens da sua vindoura série dramática “The Changeling”, marcada para estrear no dia 8 de setembro. Baseada no livro homônimo de Victor LaValle, a série será estrelada por LaKeith Stanfield (“Judas e o Messias Negro”).

Publicidade

De acordo com a Maçã, a produção é um verdadeiro “conto de fada para adultos” que mistura terror, uma fábula sobre paternidade e uma odisseia por uma Nova York bem menos glamourizada.

Os personagens principais da trama, Apollo e Emma, têm um filho que, junto a outros acontecimentos, é visto como uma “bênção”. Contudo, sinais estranhos começam a aparecer, o que dá ao enredo um rumo diferente da positividade de antes.

Escrita por Kelly Marcel (“Cruella”), a série é dirigida por Melina Matsoukas (“Queen & Slim”). Marcel também é showrunner e, assim como Matsoukas, trabalha como produtora executiva junto ao autor do livro que inspirou a produção.

Publicidade

A série é produzida pelo Apple Studios em colaboração com a Annapurna. Stanfield, Megan Ellison, Patrick Chu, Ali Krug, David Knoller, Jonathan van Tulleken, Sue Naegle e David Wolkis também aparecem como produtores executivos. Khaliah Neal, por sua vez, é listada como coprodutora executiva.

O três primeiros episódios da série estarão disponíveis no catálogo do Apple TV+ já no primeiro dia. As cinco partes restantes serão liberadas semanalmente, toda sexta-feira, até o dia 13 de outubro.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de PCs: na contramão do mercado, Apple voltou a crescer no 2º trimestre de 2023

Próx. Post

Oferta: MacBook Air (M1) por R$6.999 em 10x!

Posts Relacionados