O melhor pedaço da Maçã.
Simpremium

★ Como garantir e economizar no seu eSIM ilimitado para os EUA

Já faz alguns meses que postamos sobre os iPhones 14 lançados nos Estados Unidos não possuírem entrada física para chips, funcionando apenas com eSIMs (chips virtuais). Também apresentamos algumas opções de planos para você contratar durante a sua viagem aos EUA.

Publicidade

Há diversos sites que oferecem a possibilidade de comprar planos para os EUA com várias opções de pacotes de internet, porém sempre limites pequenos, que vão de 500MB a até 10GB de internet. Um desses sites, contudo, vende a opção com internet ilimitada com a possibilidade de comprar o pacote por dia de uso e não por quantidade de internet, que é a Simpremium.

“A Simpremium foi pioneira em trazer ao Brasil a opção de chip virtual ilimitado, em que o cliente adquire por dias de uso, sem restrição de franquia de internet. Isso é especialmente relevante devido ao hábito do brasileiro de consumir bastante internet em redes sociais como Instagram e TikTok. Muitas vezes, pacotes aparentemente baratos em outros sites podem se esgotar em apenas um ou dois dias, levando o usuário a ter que comprar um novo pacote e gastar muito mais”, explica Camila Carsten, diretora de marketing da empresa.

Alguns diferenciais ao comprar com a Simpremium:

Plano mais barato que direto na operadora

A Simpremium oferece exatamente o mesmo plano ilimitado vendido nas lojas da operadora T-Mobile, porém com uma grande vantagem: você pode adquirir o plano a partir de 5 dias, economizando até 40% em comparação à compra direta na operadora.

Publicidade

Os planos para os EUA na Simpremium começam em US$32 para 5 dias, enquanto na operadora o mesmo plano é comercializado por US$50 mais impostos.

Atendimento em português e por WhatsApp (24 horas)

Embora o uso de um chip virtual já exista há alguns anos, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a instalação e a configuração, principalmente após a instalação.

Publicidade

“A Simpremium se destaca ao oferecer uma equipe treinada para auxiliar em todos os processos de instalação e configuração, tanto para iPhones quanto para Samsungs. Além disso, o suporte é fornecido em português e está disponível 24 horas por WhatsApp. Isso é uma grande vantagem em relação aos sites estrangeiros, onde o passo a passo muitas vezes está em inglês e pequenos detalhes na configuração podem dificultar o uso correto do chip virtual, fazendo com que o cliente perca horas tentando resolver o problema”, complementa Camila Carsten.

Com a Simpremium, você terá um atendimento rápido, especializado e em português, evitando qualquer perrengue.

Cobertura em mais de 150 países com a opção de chip virtual

Além do chip virtual para os Estados Unidos, a Simpremium oferece planos para mais de 150 países, com opções disponíveis tanto no formato de preço por dia de uso quanto na opção de contratar pelo tamanho do pacote de dados, adaptando-se às necessidades de cada cliente.

Desconto exclusivo para o MacMagazine!

E temos uma ótima notícia para vocês, leitores do MacMagazine!

Publicidade

A Simpremium está oferecendo um desconto exclusivo na compra do chip virtual e também do chip físico. Basta usar o cupom Mac15 para aproveitar um desconto de 15%!

Depois dessa vantagem, não há motivo para perder tempo comparando com outras opções que podem acabar saindo mais caras no final.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirTag ajuda polícia a localizar e prender ladrão na Inglaterra

Próx. Post

Estreia no Apple TV+: 2ª temporada de “Foundation”

Posts Relacionados