O melhor pedaço da Maçã.
Shutterstock.com
Urso-marrom

Apple TV+ terá 2 novos documentários sobre vida animal em extinção

O Apple TV+ ganhará, em breve, duas novas séries documentais sobre a vida animal: “Born To Be Wild” e “Endangered Planet”.

Publicidade

Conforme divulgado pela Maçã, as produções oferecerão “uma visão notável da vida nunca antes vista dos animais mais raros da Terra, enquanto o planeta enfrenta uma crise sem precedentes com mais de 1 milhão de espécies à beira da extinção”. Ambas as docusséries serão divididas em seis partes.

Abaixo, vamos conferir, em detalhes, o que cada uma delas mostrará.

“Born To Be Wild”

Essa produção acompanhará seis espécies de animais em extinção ao longo de vários anos, entre eles um filhote de elefante da savana, dois jovens guepardos, um filhote de lêmure, um filhote de urso-lua, um grupo de lince-ibérico e pinguins africanos. Cada episódio apresentará um desses animais enquanto eles “reconstroem suas terras natais na tentativa de ajudar a salvar suas espécies e mudar a face do nosso planeta”.

Publicidade

Essa é a primeira série do Apple TV+ em parceria com a premiada Tailfeather Productions e a mais recente colaboração com a Offspring Films. “Born to be Wild” tem produção executiva de Lucy van Beek, Alex Williamson e Isla Robertson.

“Endangered Planet”

“Endangered Planet” será, segundo a Maçã, “uma das séries de vida selvagem mais ambiciosas já filmadas”, a qual explorará os frágeis ecossistemas do nosso planeta, desenterrando pistas sobre como ajudar a salvar e proteger as mais preciosas espécies ameaçadas de extinção — de modo que todas as espécies exibidas têm menos de 1 mil animais vivos na natureza.

Cada episódio mostrará uma equipe de cineastas e cientistas enquanto eles se aventuram na natureza, capturando imagens inéditas das espécies mais carismáticas do planeta. As espécies raras incluem o urso-de-gobi, o tigre-malaio, o rinoceronte-de-java, o leopardo-do-cáucaso, o gorila-do-rio-cross e a baleia-franca-do-atlântico-norte.

Da Offspring Films, “Endangered Planet” tem produção executiva de Alex Williamson e Isla Robertson.

Publicidade

Ainda não há informações de quando as produções serão lançadas no Apple TV+, então sigamos acompanhando!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Spectre Camera agora é gratuito e ganha versão Pro

Próx. Post

Chatbot LuzIA leva poderes do ChatGPT ao WhatsApp e ao Telegram

Posts Relacionados