O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ continuará gravando “Teerã” em meio à greve dos atores

Première de "Teerã" - 2ª temporada

Na semana passada, os membros do SAG-AFTRA, sindicato dos atores de Hollywood, entraram em greve — juntando-se, portanto, ao sindicato americano de roteiristas (WGA), cuja greve começou há quase três meses —, de modo a paralisar as produções de filmes e séries.

Publicidade

A situação, é claro, tem afetado praticamente todas as gigantes do cinema e do streaming, incluindo o Apple TV+. No entanto, o sindicato dos atores concordou em estabelecer uma exceção para a série “Teerã” (“Tehran”), que continuará filmando a sua terceira temporada normalmente — a qual ainda não possui data de lançamento, diga-se.

Isso, entretanto, só foi possível devido a alguns fatores. Embora existam exceções para produções de baixo orçamento, outras devem assinar um acordo o qual diz efetivamente que estarão vinculados aos acordos firmados com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP) após a greve.

Tais isenções são voltadas para produções independentes, especificamente aquelas que não estão sendo feitas por empresas que fazem parte da AMPTP. No caso da série da Maçã, porém, o Deadline destacou um outro fator contribuinte: o fato de ela ter sido produzida e exibida em uma rede de TV israelense antes que a Apple comprasse os direitos de exibição.

Publicidade

Separadamente, conforme apontado pelo AppleInsider, as filmagens do novo filme do Apple TV+ sobre Fórmula 1 têm seguido. Parece que, embora o elenco esteja respeitando as regras do sindicato e tenha suspendido os trabalhos, estão sendo feitas filmagens das corridas do Grande Prêmio da Hungria.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: powerbank de 100W com 20.000mAh da Baseus!

Próx. Post

Assinantes do Telegram Premium já podem publicar stories

Posts Relacionados