O melhor pedaço da Maçã.

Apple permitirá que cliente compre em loja física e receba o produto em casa

Hadrian / Shutterstock.com
Funcionário de Apple Store

O jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, disse em seu boletim informativo “Power On” mais recente, entre outras informações, que a Apple está se preparando para oferecer uma nova opção de entrega em compras realizadas nas suas lojas físicas — a princípio, porém, somente nos Estados Unidos.

Publicidade

Mais precisamente, a empresa incorporará essa opção quando o cliente pagar usando seu sistema existente EasyPay. A novidade estará disponível nas lojas a partir de agosto, segundo Gurman.

Ele citou um memorando enviado aos funcionários de varejo da Apple:

Queremos que todos os nossos clientes saiam da loja exatamente com o que vieram buscar. E isso será mais fácil com o EasyPay Online Ordering, que será lançado no início de agosto. Com uma única transação, você terá a opção de diferentes métodos de atendimento, como envio ou personalização de um produto.

Isso, portanto, representará um acréscimo positivo frente ao método usado até o momento, no qual funcionários das lojas da Maçã podem apenas recomendar aos clientes que efetuem suas compras na Apple Store Online para obter acesso a essas vantagens.

Publicidade

Além das facilidades supracitadas, Gurman disse que a novidade também poderá causar mudanças nas futuras lojas da Apple, de modo que a companhia dedicará menos espaço para manter estoques de produtos. Ademais, isso também oferecerá mais comodidade ao cliente, já que, ao comprar dispositivos volumosos, como um iMac, ele poderá simplesmente receber o produto em casa, em vez de levá-lo pessoalmente.

Por fim, Gurman ressaltou que a novidade terá um papel positivo no lançamento do Vision Pro. Como informado por ele anteriormente, o fato de o dispositivo requerer medidas específicas de acessórios significa que a Apple poderá não tê-lo sempre em estoque. Com a nova opção de entrega, as Apple Stores ainda poderão concluir as vendas do dispositivo, mesmo que não tenham todas as peças disponíveis para pronta-entrega.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bloomberg também aposta em “iPhones 15 Pro” mais caros

Próx. Post

Elon Musk substitui logo de pássaro do Twitter pela nova marca X [atualizado]

Posts Relacionados