O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: docussérie sobre Carlos Ghosn chegará em 25/8; veja o trailer

Há quase dois anos, foram revelados detalhes de uma série do Apple TV+ sobre o empresário franco-brasileiro Carlos Ghosn. Ele foi — como repercutido na época da sua fuga do Japão para o Líbano — de prestigiado CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. do conglomerado Renault-Nissan-Mitsubishi a fugitivo da justiça japonesa por acusações de crimes contra o sistema financeiro.

Publicidade

Agora, finalmente, temos mais notícias: o serviço de streaming divulgou hoje o trailer de “Procurado – A Fuga de Carlos Ghosn” (“Wanted: The Escape of Carlos Ghosn”), série documental de quatro partes que contará todos os detalhes sobre a ascensão do empresário no mundo corporativo, bem como sobre a sua fuga, acompanhada em todo o mundo.

A estreia ocorrerá no dia 25 de agosto — e o trailer já foi divulgado, o qual é possível conferir abaixo:

Dinheiro. Poder. Um CEO que se tornou fugitivo.
“Wanted: The Escape of Carlos Ghosn” estreará no dia 25 de agosto no Apple TV+.

Ghosn, vale lembrar, fugiu do Japão no final de 2019, afirmando depois que o sistema de justiça japonês presumia a culpa, era discriminatório e violava direitos humanos. Sua história já foi objeto de várias reportagens e produções, como um documentário da Netflix e outro da MBC.

Publicidade

A produção do Apple TV+, de acordo com a empresa, oferecerá acesso a diversas pessoas importantes para a saga, incluindo Mike Taylor, ex-soldado que orquestrou o plano de fuga de Ghosn. O próprio empresário, claro, também marcará presença na produção, contando a sua versão dos fatos pela primeira vez após o ocorrido, narrando tudo do início ao fim.

A docussérie foi inspirada no livro “Boundless: The Rise, Fall, and Escape of Carlos Ghosn”, dos repórteres Nick Kostov e Sean McLain, do The Wall Street Journal. As filmagens incluirão entrevistas e cenas inéditas, inclusive com pessoas próximas de Ghosn. Haverá, ainda, detalhes sobre sua ascensão, sobre suas várias prisões anteriores e sobre a fuga, com acesso sem precedentes às figuras envolvidas, aos eventos relacionados e até mesmo a previsões sobre o que está por vir.

Como já divulgado, a direção da série documental é do vencedor do Emmy James Jones (“Chernobyl: The Lost Tapes”), enquanto a produção executiva fica por conta do vencedor do Oscar James Gay-Rees (“A Vida de Amy Winehouse”) e dos vencedores do Emmy Paul Martin (“F1: Dirigir para Viver”) e Martin Conway (“Becoming You”). Também produzem a série Amanda Wills e Daniel Rosen, chefes de vídeo do WSJ Studios. A docussérie foi produzida pela Box to Box para o Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 17, iPadOS 17, macOS 14, watchOS 10 e tvOS 17 ganham quartas betas [atualizado]

Próx. Post

Greves interrompem gravações de “Silo” e “Fundação”, do Apple TV+

Posts Relacionados