O melhor pedaço da Maçã.

Flighty 3.0 facilita compartilhamento de voos com amigos e parentes

Flighty 3.0

O Flighty, popular ferramenta de rastreamento de voos e um dos vencedores dos Apple Design Awards 2023, lançou hoje uma nova versão do app. A grande novidade da atualização é uma função que permite o compartilhamento de voos de forma mais fácil.

Publicidade

O recurso Flighty Friends foi turbinado e agora é uma espécie de “rede social” privada para acompanhar as viagens uns dos outros. Na prática, ele permite que usuários se conectem com amigos e familiares dentro do próprio app.

Quando conectadas, essas pessoas terão acesso às informações de voos das outras e receberão atualizações em tempo real sobre o status das viagens. Em vez de receberem notificações genéricas, o Flighty enviará mensagens personalizadas.

Segundo a empresa por trás do app, o novo recurso elimina a necessidade de os usuários encaminharem emails de confirmação de companhias aéreas ou enviarem mensagens de texto, pois tudo pode ser gerenciado dentro do próprio aplicativo.

Publicidade

É importante mencionar, inclusive, que informações sensíveis — como códigos de reserva — não são compartilhadas no Flighty Friends e os usuários podem desativar o compartilhamento facilmente quando quiserem; tudo é feito de forma privada.

Nenhum outro serviço jamais conseguiu criar com sucesso “amigos para voar”. Todos tentam torná-lo social e público. Mas não é isso que os usuários desejam. Eles querem compartilhar apenas com alguns amigos e familiares, de forma totalmente privada, sem precisar se cadastrar em um novo serviço. Achamos que as pessoas vão adorar.

Ryan Jones, fundador do Flighty

Por fim, agora é possível visualizar seus amigos e familiares em um mapa de voos em tempo real. A nova tela Today exibe as viagens de todas as pessoas adicionadas, desde que os voos decolem nas próximas 24 horas.

O Flighty é gratuito para baixar, mas assinando a versão Pro por R$250/ano é possível desbloquear recursos adicionais como alertas de atraso, rastreamento em tempo real, previsões de atraso e de chegada, acompanhamento de informações usando o recurso Atividades Ao Vivo e pela Ilha Dinâmica, e mais; o app é compatível com Macs, iPhones e iPads.


Ícone do app Flighty – Live Flight Tracker
Flighty – Live Flight Tracker de Global Flight, Airport, & Airline Status Tracker LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.3.1 (290.3 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: 13’s, Text4Me, Author e mais!

Próx. Post

Apple poderá lançar Modo de Jogo também no iOS 17

Posts Relacionados