O melhor pedaço da Maçã.
Videoclipe de "ETA" filmado com o iPhone 14 Pro

NewJeans lança videoclipe filmado inteiramente com o iPhone 14 Pro

Já comentamos várias produções sob o selo da campanha “Shot on iPhone” (“Filmado com iPhone”), as quais incluem comerciais, curtas e até mesmo videoclipes musicais.

Publicidade

Por falar em clipes, a mais recente colaboração da campanha é um vídeo da música “ETA”, da banda K-pop NewJeans, o qual foi filmado inteiramente em um iPhone 14 Pro.

É possível conferir o videoclipe abaixo, bem como no Apple Music.

YouTube video

Embora as câmeras dos iPhone 14 Pro/14 Pro Max sejam capazes de produzir conteúdos profissionais, qualquer ajuda é bem-vinda para produzir um conteúdo verdadeiramente de ponta. Assim, um aviso no vídeo sugere que foram usados hardwares adicionais na gravação, como lentes, gimbals e estojos à prova d’água.

Publicidade

A Apple divulgou em seu canal singapurense do YouTube as filmagens dos bastidores da gravação, as quais também foram compartilhadas no Instagram e no TikTok do grupo.

YouTube video

Vale notar que a Apple trabalhou anteriormente com o girl group para a abertura da Apple Gangnam. Até o site oficial da banda mostra um iPhone 14 Pro estilizado com botões interativos que abrem apps.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

dica do Laio

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Problema com a produção de displays dos “iPhones 15 Pro” foi solucionado, diz Ross Young

Próx. Post

Instagram enfim permite que criadores ofereçam assinaturas no Brasil

Posts Relacionados