O melhor pedaço da Maçã.

Steve Wozniak será palestrante em conferência para investidores no Brasil

mark reinstein / Shutterstock.com
Steve Wozniak

O cofundador da Apple, Steve Wozniak, será um dos palestrantes da Expert XP 2023, conferência anual da XP Investimentos que reúne nomes de destaque do mercado financeiro em diversos segmentos.

Publicidade

O anúncio oficial da presença de Woz foi feito no perfil do Instagram da corretora, a qual destacou que o executivo falará sobre como “revolucionou a tecnologia e impactou a vida de toda a humanidade”.

Wozniak, vale recordar, teve papel fundamental nos anos iniciais da Maçã, principalmente por causa do seu trabalho para desenvolver o Apple I, primeiro computador pessoal da empresa.

Atualmente, ele tem virado assunto principalmente devido a opiniões contundentes a respeito de inteligência artificial. Ele é um dos muitos especialistas que defendem uma maior regulamentação no setor.

Publicidade

Em outra publicação, a XP sugeriu que Woz já está de viagem para o Brasil, mas ainda não especificou em qual dia (ou em quais) ele fará a sua apresentação na conferência, que acontecerá nos dias 1º e 2 de setembro.

Os ingressos para a Expert XP 2023, que contará com mais de 160 palestrantes — incluindo Woz e o ex-jogador de futebol americano Tom Brady —, já estão à venda no site oficial.

A boa notícia é que, caso não possa comparecer, você também poderá acompanhar a conferência online gratuitamente.

dica do Adriano Mendes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple expandirá seu centro de chips em Irvine e abre novas vagas

Próx. Post

Promoções na App Store: Hello Human, Picroll, Agent A e mais!

Posts Relacionados