O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: 3ª temporada de “Physical”

Para alegria de muitos (inclusive da pessoa quem vos fala), a aclamada série “Physical”, do Apple TV+, finalmente está de volta! Os dois primeiros episódios da terceira (e última) temporada da produção estrelada por Rose Byrne já estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming da Maçã. Ao todo, serão dez episódios.

Publicidade

Sucesso de crítica e público, a série narra a jornada de Shelia Rubin (Byrne), uma dona de casa torturada emocionalmente de forma silenciosa, que lutou contra diversos problemas pessoais relacionados à sua autoimagem, até encontrar uma válvula de escape no mundo da aeróbica. Durante as duas primeiras temporadas, Sheila alcança certo sucesso e se torna uma espécie de guru de estilo de vida.

Reveja o trailer da produção a seguir:

YouTube video

Os novos episódios, por sua vez, narrarão um momento delicado na vida da protagonista, presa em um triângulo amoroso com o seu marido Danny (Rory Scovel) e o poderoso empresário John Breem (Paul Sparks). Ela ainda terá que lidar com a concorrência de Kelly Kilmartin (Zooey Deschanel), estrela de uma sitcom que decide entrar no pujante setor de fitness.

Publicidade

Criadora da série, Annie Weisman cuida do roteiro e também atua como showrunner, além de aparecer como produtora executiva ao lado de Marty AdelsteinBecky ClementsAlissa Bachner, Stephanie Laing — que também cuida da direção — e Byrne. A série é produzida pelo Tomorrow Studios.

Como dito, os dois primeiros episódios da terceira temporada de “Physical” já estão disponíveis no catálogo do Apple TV+, bem como as duas primeiras temporadas completas.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SVALT atualiza Cooling Docks para MacBooks e lança modelo com ventoinha

Próx. Post

Microsoft Teams agora tem chamadas com áudio espacial

Posts Relacionados