O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp ganha compartilhamento de tela em chamadas de vídeo

Compartilhamento de tela do WhatsApp

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou hoje por meio de uma mensagem no canal oficial da empresa no Instagram e por uma publicação no Facebook a chegada de mais uma novidade ao WhatsApp: a possibilidade de compartilhar a tela do dispositivo durante uma chamada de vídeo.

Publicidade

Em testes pelo menos desde junho, o recurso está sendo liberado tanto para smartphones (iOS e Android) quanto para computadores com Windows. No iPhone, ele pode ser acessado através de um novo botão “Compartilhar” na parte de baixo da interface do mensageiro durante uma chamada de vídeo. Ele também já traz suporte a transmissões em modo paisagem.

De acordo com o próprio WhatsApp, o usuário também pode escolher se deseja mostrar apenas um aplicativo específico ou a tela do dispositivo inteira.

Seja dividindo documentos durante o trabalho, mostrando fotos para a família, planejando férias ou fazendo compras online com amigos, ou apenas ajudando os avós com algumas tarefas — a ferramenta permite que você mostre ao vivo a sua tela durante a chamada.

O recurso está sendo liberado de forma gradual e deverá ficar disponível para todos os usuários nos próximos dias. O mensageiro não deixou claro quando e se pretende expandir o compartilhamento de tela para o macOS, no entanto.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SoftBank fará IPO da Arm em setembro; Apple será uma das investidoras

Próx. Post

Foxconn fornecerá servidores para a Apple testar seus serviços de IA

Posts Relacionados